Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
26º
Porto Nacional
26º
EM CAMPANHA

Comunidade do Residencial Jandir Malinki recepciona Patrícia Evelin para uma Grande Reunião em Xambioá

Hoje às 19 horas a reunião é no setor São Miguel

07 novembro 2020 - 11h43

Os moradores do Residencial Jandir Malinski receberam para uma Grande Reunião na noite desta sexta-feira, 06, os candidatos a vereadores, vice-prefeito e a prefeita de Xambioá, Patrícia Evelin que é candidata a reeleição pelo Democratas. 

Os candidatos a vereadores do Partido Social Liberal, Democratas e Podemos apresentaram suas propostas para a população que atenta vibrou com os discursos.

A comunidade xambioaense ouviu também o candidato a vice-prefeito Dr. Fidélis, com a apresentação das propostas para o governo que se anuncia, além de mostrar o histórico de ocupação do residencial que se deu a partir do ano de 2007, tendo-o como um dos agentes que auxiliou a formalização da associação dos moradores do local.

A Prefeita Patrícia Evelin apresentou suas propostas para o próximo mandato como a regularização fundiária do bairro que é o mais novo da cidade, além de apresentar as melhorias já realizadas no setor como a pavimentação de ruas e urbanização do ambiente.

Após a realização da reunião os eleitores, simpatizantes, correligionários da Prefeita Patrícia Evelin e dos demais candidatos da coligação Pra Frente Xambioá participaram de uma grande caminhada pelas ruas da cidade, com a concentração final na Orla no Rio Araguaia.

Neste sábado, 07, será realizada uma grande reunião no Setor São Miguel, às 19h, com a presença da Prefeita, do candidato a vice-prefeito e dos candidatos a vereadores que acompanham a prefeita na campanha eleitoral.