Palmas
29º
Araguaína
28º
Gurupi
30º
Porto Nacional
29º
ELEIÇÕES 2020

Confira a agenda de hoje dos candidatos a prefeito nas principais cidades do Tocantins

24 outubro 2020 - 08h20Por Com informações do G1

A agenda dos candidatos a prefeitos de Araguaína, Gurupi e Palmas para este sábado, 24, foi divulgada e segue abaixo em ordem alfabética, a partir do nome de urna. 

ARAGUAÍNA 

Candidatos a prefeito de Araguaína. Foto: Divulgação/Montagem 


Dr. Hugo Mendes (PRTB): Às 8h o candidato faz caminhadas pelo comércio no setor Araguaína Sul. Às 14h terá reunião com a coordenação de campanha. Às 16h30 faz novas caminhadas pelo comércio e finaliza a agenda às 19h30 se reúne com candidatos a vereadores.

Elenil (MDB): Candidato não enviou agenda.

Juiz Leador (PT): Na parte da manhã, às 7h30, o candidato faz caminhada na Vila Azul. A tarde, às 18h, o candidato faz reunião no Setor Costa Esmeralda.

Wagner Rodrigues (Solidariedade): Pela manhã e a tarde o candidato grava programa eleitoral. A noite, às 19h, participa de reuniões com moradores promovidas por candidatos a vereador.

GURUPI 

Candidatos a prefeito de Gurupi. Foto: Divulgação/Montagem

Farlei Federal (Patriota): Às 14h, terá reunião com apoiadores na zona rural. Às 17h lança novo comitê de campanha na Avenida Goiás. Às 19h terá reunião política no setor Alto da Boa Vista.

Gutierres Torquato (PSB): Na parte da manhã o candidato visita empresas pela cidade e faz caminhada com as mulheres. A tarde e a noite terá reuniões com a comunidade.

Josi Nunes (PROS): Na parte da manhã a candidata faz caminhada no comércio. A tarde ela faz caminhada nos bairros. A noite fará reunião com a comunidade.

Silvino Vitor (DC): Ao longo do dia, faz visitas aos caminhada e Visita aos comerciantes da Avenida Livre, Saída para Peixe.

 

PALMAS 

Palmas conta com 12 candidatos a prefeito. Foto: Divulgação/Montagem 

Alan Barbiero (Pode): Às 8h, o candidato participa de caminhada com candidata a vereadora em Taquaralto. Logo depois, às 10h, tem uma reunião com eleitores em Buritirana. Às 11h30 participa de almoço com eleitores. Às 16h faz campanha em um trenzinho. Às 18h30 participa de reunião com eleitores no Aureny III. Às 19h30 se reúne com eleitores no Coqueirinha. O candidato termina agenda às 20h30 com nova reunião com eleitores no Aureny II.

Barison (Republicanos): Não enviou agenda.

Cinthia Ribeiro (PSDB): Não enviou agenda.

Dr. Joaquim Rocha (PMB): Não enviou agenda

Eli Borges (Solidariedade): Não enviou agenda

Marcelo Lelis (PV): Começa a agenda às 7h30 conversando com candidatos a vereador. Pelo resto da manhã faz caminhada no Comércio da ARNO 33. Às 16h faz caminhada no Jardim Taquari. Às 19h participa de reunião com candidato a vereador no setor Sonho Meu.

Max Dornellys (PTC): Às 9h tem reunião com lideranças. Às 15h visita camelódromos em Taquaralto. Às 17h faz caminhada no comércio das Arnos. Às 20h se reúne com apoiadores em chácara.

Professor Bazzoli (PSOL): Não enviou agenda.

Professor Júnior Geo (PROS): O candidato começa a agenda às 7h30 com caminhada no Aureny III. Às 11h visita apoiadores em Taquaruçu. Às 17h se reúne com apoiadores na região sul. Às 19h se com reúne apoiadores no Parque Bela Vista e às 20h a reunião é no Taquari.

Tiago Amastha Andrino (PSB): O candidato começa o dia às 7h30 caminhando no Jardim Aureny III com apoiadores. Ao meio-dia particpa de reunião no setor de Chácaras. Às 14h grava programa eleitoral. Às 19h, se reúne com representantes do seguimento de som automotivo. E encerra às 20h, em uma reunião no setor São João.

Vanda Monteiro (PSL): Às 9h terá uma reunião na zona rural de Palmas. Às 17h participa do encontro de Mulheres da Região Sul. Às 18h30 se reúne com pastores. Às 19h30 participa de reunião da majoritária no setor Maria Rosa. e às 21h participa de congresso com pastor.

Vilela do PT (PT): Não enviou agenda