Palmas
25º
Araguaína
26º
Gurupi
27º
Porto Nacional
28º
ELEIÇÕES 2020

Confira a agenda de hoje dos candidatos a prefeito nas principais cidades do Tocantins

30 outubro 2020 - 08h06Por Com informações do G1

A agenda dos candidatos a prefeitos de Araguaína, Gurupi e Palmas para esta sexta-feira, (30), foi divulgada e segue abaixo em ordem alfabética, a partir do nome de urna. 

ARAGUAÍNA 

Candidatos a prefeito de Araguaína. Foto: Divulgação/Montagem 

 

Dr. Hugo Mendes (PRTB): Às 8h o candidato estará de saída para Brasília. A viagem é para participar de uma reunião com o vice-presidente Hamilton Mourão.

Elenil (MDB): De manhã e à tarde realiza caminhadas e visitas em vários bairros da cidade, além de gravação de programa eleitoral. À noite, participa de reuniões realizadas por candidatos a vereadores.

Juiz Leador (PT): Às 8h o candidato faz caminhada no setor Maracanã e Vila Norte e a partir de 14h faz gravação de programas de TV. Já às 19h vai participar de reunião com cooperativa de transporte.

Wagner Rodrigues (Solidariedade): A partir de 7h ele participa de reuniões com funcionários de empresa e às 9h faz caminhada no comércio, começando pela avenida Cônego João Lima. Já às 14h o candidato faz gravação de programa eleitoral gratuito e às 17h30 tem caminhada em bairro. A partir das 19h ele participa de reuniões com moradores promovidas por candidatos a vereador.

 

GURUPI 

Candidatos a prefeito de Gurupi. Foto: Divulgação/Montagem

 

Farlei Federal (Patriota): Pela manhã, às 9h, o candidato faz visita ao Jardim Guanabara. A partir de 14h faz gravação em estúdio e às 19h30 faz live com a vereadora Luziene do Moura na avenida Livre, saída para Peixe.

Gutierres Torquato (PSB): Pela manhã o candidato faz visita ao comércio, à tarde dará entrevista a um portal de notícias e a noite vai participar de reunião com a comunidade.

Josi Nunes (PROS): À tarde a candidata faz caminhada nos bairros da cidade e à noite tem reunião com a comunidade.

Silvino Vitor (DC): O candidato fará visita em empresas no Setor Industrial.

 

PALMAS 

Palmas conta com 12 candidatos a prefeito. Foto: Divulgação/Montagem 

 

Alan Barbiero (Pode): O candidato começa o dia às 7h30 com visita a empresa. Às 9h faz gravação de programa eleitoral. Ao meio-dia participa de um debate em emissora de TV. Às 16h faz campanha em um trenzinho. Às 19h faz reunião com eleitores no Aureny III e às 20h30 a reunião é no Aureny II.

Barison (Republicanos): Às 11h30 o candidato participa de um debate em emissora de TV e a partir de 16h30 faz caminhada nos povoados Fumaça, Água Fria e Água Boa.


Cinthia Ribeiro (PSDB): Começa agenda às 7h com visita ao Assaí Atacadista. Às 7h30 visita a Fabiano Pisos. Às 8h grava programa eleitoral. Às 19h visita a empresa Ortomaq. Às 20h tem reunião com apoiadores e com candidato a vereador no setor Diamante.

Dr. Joaquim Rocha (PMB): Não divulgou agenda.

Eli Borges (Solidariedade): Às 8h tem gravação de programa eleitoral. Às 10h30 concede entrevista à TV Anhanguera. Ao meio-dia participa de um debate em emissora de TV. Às 16h faz reunião com segmento empresarial e funcionários. Às 18h tem reunião com líderes do segmento dos açougueiros. Às 19h tem reunião com empresários da região Sul. Às 20h tem reunião na região Sul e às 20h30, ainda na região Sul, tem reunião com lideranças religiosas.

Marcelo Lelis (PV): A partir de 8h o candidato se prepara para entrevista e debate e às 11h participa de debateem emissora de TV. Já às 16h faz caminhada no bairro Jardim Vitória. A partir de 19h participa de reunião com Antonina e vereador Prof George no setor Lago Norte e às 20h tem reunião na casa da dona Creuza com o vereador Erivelton, na Arso 63, antiga quadra 607 Norte. Às 20h30 a reunião será na casa da Lindalva na Arno 71, antiga 603 Norte.

Max Dornellys (PTC): A partir de 9h o candidato faz gravação de vídeo para a campanha e às 18h participa de um evento realizado pela Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA). Já às 19h30 terá uma reunião com apoiadores no Setor Sul.

Professor Bazzoli (PSOL): Às 9h o candidato faz gravação de programa para internet, às 12h participa de debate em emissora de TV e às 20h fará uma live sobre segurança cidadã.

Professor Júnior Geo (PROS): Às 6h30 visita apoiadores na região Sul. Às 11h15 concede entrevista à TV Anhanguera. Ao meio dia participa de debate em emissora de TV. às 14h grava programas eleitorais. Às 19h terá debate com a classe artística e às 20h30 terá reunião com apoiadores no setor Santo Amaro.

Tiago Amastha Andrino (PSB): Às 12h o candidato participa de debate em emissora de TV, às 16h30 tem reunião com grupo G1 e a candidata a vice prefeita"e às 19h participa de reunião na Arno 31, antiga 303 Norte. Já às 20h tem reunião na Arno 42, antiga 405 Norte.

Vanda Monteiro (PSL): Pela manhã, às 07h30, a candidata tem uma reunião com empresários e às 9h faz caminhada no setor Santa Bárbara. A concentração será em frente a Ferraço. Às 16h ela tem reunião com a classe do transporte e às 16h30 faz caminhada na Arno 44, antiga 409 Norte. Já às 19h tem reunião com lideranças na Arne 53, antiga 406 Norte, e às 20h participa de reunião no setor Santa Bárbara.

Vilela do PT (PT): Às 9h o candidato fará assinatura de carta no Sintet, às 10h dará entrevista à Revista PMW e às 11h grava programas eleitorais. Já às 16h tem reunião com assessoria, às 19h faz live com Kaká nogueira, do segmento da cultura e às 20h faz panfletagem na avenida Palmas Brasil Norte.