Palmas
30º
Araguaína
31º
Gurupi
33º
Porto Nacional
30º
ELEIÇÕES 2020

Confira a agenda de hoje dos candidatos a prefeito nas principais cidades do Tocantins

11 novembro 2020 - 08h47Por Com informações do G1

A agenda dos candidatos a prefeitos de Araguaína, Gurupi e Palmas para esta quarta-feira,(11), foi divulgada e segue abaixo em ordem alfabética, a partir do nome de urna. 

ARAGUAÍNA 

Candidatos a prefeito de Araguaína. Foto: Divulgação/Montagem 

 

Dr. Hugo Mendes (PRTB): Às 7h45 o candidato participa de reunião com eleitores, às 14h tem reunião com a coordenação da campanha e às 16h realiza caminhada no Ponte com candidato Veleda. Já às 18h ele vai distribuir material de campanha.

Elenil (MDB): Ao longo do dia o candidato fará caminhadas pela cidade e grava programas eleitorais. Das 8h ao meio-dia e das 14h até 18h ele visita setores e durante a noite vai prestigiar reuniões com moradores promovidas por candidatos a vereador e lideranças comunitárias.

Juiz Leador (PT): O candidato fará assinatura da carta-compromisso do Cedeca às 9h. Já às 17h vai fazer panfletagem no setor Araguaína Sul e às 19h30 participa de reunião com moradores do mesmo setor.

Wagner Rodrigues (Solidariedade): Às 7h o candidato faz visita a uma empresa, às 8h participa de reunião com empresários e às 9h faz caminhada no comércio da cidade. Já às 14h faz gravação de programa eleitoral gratuito e às 17h realiza caminhada em bairro. A partir de 19h ele estará em reuniões com moradores promovidas por candidatos a vereador.

 

GURUPI 

Candidatos a prefeito de Gurupi. Foto: Divulgação/Montagem

 

Farlei Federal (Patriota): O candidato grava programa eleitoras às 10h30. Às 14h visitas empresas e a noite, às 20h, terá reunião política no setor Alto do Buritis.

Gutierres Torquato (PSB): Pela manhã e à tarde o candidato realiza visita ao comércio e no período noturno dará entrevista em uma rádio.

Josi Nunes (PROS): Pela manhã a candidata visita empresas, à tarde realiza caminhada em bairros da cidade e à noite participa de reunião com a comunidade.

Silvino Vitor (DC): Ao longo do dia o candidato fará visita ao abatedouro municipal e participará de reuniões com a comunidade.

 

PALMAS 

Palmas conta com 12 candidatos a prefeito. Foto: Divulgação/Montagem 

 

Alan Barbiero (Pode): Às 7h e às 8h o candidato faz visita a empresas e 14h visita eleitores. Já às 16h percorre a cidade com o trenzinho e às 19h tem reunião no Lago Sul. Já às 20 participa de reunião no Aureny III.

Barison (Republicanos): De 9h até meio-dia o candidato realiza caminhada no comércio de Luzimangues e de 16h até 17h vai receber carta de demandas da OAB Tocantins. Já às 17h30 visita a empresa Torre Assessoria e de 18h as 21h faz caminhada na feira de Luzimangues.

Cinthia Ribeiro (PSDB): Às 10h a candidata tem reunião de campanha e a partir de 13h cumpre agenda de gestão. Às 19h participa de reunião com apoiadores e com o candidato Gustavo Faria e às 20h30 tem reunião no comitê da região norte.

Dr. Joaquim Rocha (PMB): Pela manhã o candidato realiza caminhada nos distritos Taquaruçu e Buritirana e à tarde participa de caminhada na avenida Tocantins. Ele também fará live em rede social.

Eli Borges (Solidariedade): O candidato terá agenda interna durante a manhã. A tarde se reúne com o segmento empresarial às 15h. Às 19h terá reunião política na região sul de Palmas e às 19h30 participa de evento político.

Marcelo Lelis (PV): A partir de 8h o candidato faz caminhada na avenida Tocantins. A concentração será na praça da igreja Matriz. Já às 11h ele participa de reunião com equipe de campanha e às 14h responde apoiadores nas redes sociais. Às 16h o candidato assina carta compromisso com Janay Garcia, às 19h30 faz visita no espaço de luta do Crispim, na Arno 32, antiga 305 Norte, e às 20h30 tem reunião no setor Taquari com o vereador Irmão Elmir na casa do Naldo.

Max Dornellys (PTC): O candidato não divulgou agenda.

Professor Bazzoli (PSOL): A partir de 9h o candidato vai realizar visitas comunitárias. Às 14h45 ele dará entrevista em live no canal Resistência Contemporânea e às 16h participa de reunião na OAB com candidatos a prefeito para assinatura de carta compromisso. Já às 20h fará live com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo - CAU.

Professor Júnior Geo (PROS): Às 8h o candidato faz gravação de vídeos, às 14h realiza caminhada e às 18h participa de reunião com apoiadores na região central de Palmas. Já às 19h ele tem reunião com apoiadores na região norte e às 20h a reunião será com empresários na região sul.

Tiago Amastha Andrino (PSB): A partir de 6h o candidato realiza visita à estação de ônibus de Taquaralto e às 7h30 participa de reunião com empresários. Já às 8h realiza caminhada na Arno 32, antiga quadra 305 Norte, e às 14h tem reunião no sindicato dos bancários. Às 16h ele assina carta de compromisso na OAB, às 18h fará visita à estação Apinajé e às 19h tem reunião na região norte de Palmas.

Vanda Monteiro (PSL): Pela manhã a candidata tem reunião com empresários e às 10h dará entrevista em rádio. Já às 11h a entrevista será para a TV Anhanguera. Às 14h participa de reunião com empresários e às 15h fará carreata na região norte de Palmas, com concentração na Asre-se 115, antiga quadra 1.112 Sul. Já às 20h30 ela fará reunião com lideranças.

Vilela do PT (PT): A partir de 8h o candidato participa de caravana do PT nas quadras da pista do aeroporto. Às 15h a caravana do partido vai percorrer quadras próximas à avenida Palmas Brasil. A concentração será no estacionamento do Caldos e Caldos. Já às 19h o candidato participa de reunião no setor Morada do Sol.