Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
26º
ELEIÇÕES 2020

Durante debate, Josi Nunes questiona opositores e diz estar preparada para ser prefeita

04 novembro 2020 - 08h20Por Ascom Josi Nunes

Josi Nunes participou nesta terça-feira, 3, do debate promovido pela rádio 104,9 Nova FM com os candidatos a prefeito de Gurupi. “Eu estou preparada para assumir a prefeitura. Gurupi não pode retroceder”, destacou.

Durante cerca de duas horas de debate, Josi foi questionada sobre diversos temas como meio ambiente, juventude, infraestrutura, desenvolvimento econômico, zoneamento urbano e sua parceria com o governador Mauro Carlesse. Em todas as ocasiões, a candidata da Coligação Agora é a Hora falou que seu Plano de Governo foi construído em parceria com a população.

Josi aproveitou a oportunidade também para questionar os seus opositores. A Gutierres Torquato, ela perguntou: “Candidato, você passou por diversas secretarias. Na Administração, ficou um ano, tirou direitos e garantias de servidores. Diminuiu a contrapartida patronal do GurupiPrev de 14,5% para 12,5%. Judicializou todas as cobranças de IPTU, inclusive a de pessoas carentes. Como chefe de Gabinete do prefeito [Laurez Moreira], encaminhou projeto para a Câmara Municipal aumentando impostos. No Ipasgu, diminuiu o atendimento das especialidades médicas. E na Secretaria de Saúde, não pagou as progressões dos servidores, diga-se de passagem, tirou direito de todos os servidores do município. Esse será o seu perfil de gestão?”.

Ao final, Josi destacou as qualidades que a colocam como a candidata mais preparada para ser a nova prefeita de Gurupi. “Quero pedir o voto de confiança do povo de Gurupi, pela experiência, pelo preparo, pela articulação, pelas parcerias que eu tenho. É importante que conheçam quem está falando a verdade e quem está apresentando algumas inverdades. É importante que saibam disso para que o povo possa fazer a melhor escolha”, concluiu.