Palmas
29º
Araguaína
31º
Gurupi
32º
Porto Nacional
28º
ELEIÇÕES 2020

Elisângela e Janeide prometem investimento e melhorias no Esporte

05 novembro 2020 - 11h06Por Ascom Elisângela

Na caminhada rumo à Prefeitura de São Miguel do Tocantins, a candidata à reeleição, atual prefeita Elisângela (PP), segue realizando suas visitas, reuniões e arrastões, ao lado da candidata à vice-prefeita Janeide do Dino (MDB).

Um dos assuntos tratados nesta campanha diz respeito ao setor de Esportes. Nos planos de Elisângela, está a construção do Ginásio Poliesportivo da Bela Vista, antigo sonho dos moradores do lugar, onde por sinal mora a candidata a vice-prefeita.

“Além de contemplar a Bela Vista com um ginásio, também faremos melhorias e conservaremos os demais locais da prática de esportes, dando mais oportunidade de lazer e vida saudável tanto na sede do município quanto nos povoados”, disse Elisângela.

Mas os planos da Prefeitona e da sua vice não param por aí. Também serão desenvolvidas políticas de esportes integradas a outros, como: associados à terceira idade, à criança e aos adolescentes, além de pessoas portadoras de necessidades especiais e outras que participam de programas de saúde como hipertensos, diabéticos e outros.

Elisângela e Janeide pretendem incrementar o esporte com as reformas da quadra poliesportiva na sede do município; dos campos de futebol dos povoados e ampliação com arquibancada do campo de futebol da cidade.