Palmas
30º
Araguaína
29º
Gurupi
31º
Porto Nacional
31º
EM CAMPANHA

Em grande reunião no Pedroso, Josi faz compromisso de levar serviços de infraestrutura para o setor

07 novembro 2020 - 10h31Por Ascom Josi Nunes

Dar a mesma atenção que os setores centrais é compromisso da candidata a prefeita de Gurupi pela Coligação Agora é a Hora, Josi Nunes. Em grande reunião no setor Pedroso, na noite dessa sexta-feira, 6, Josi se comprometeu a levar infraestrutura para o local e destacou a garra e determinação para administrar Gurupi.

Josi ressaltou que Gurupi necessita, urgentemente, da ampliação de um sistema de drenagem, mas que seja de qualidade e que contemple todos os setores. “Na nossa Gestão, levaremos serviços de infraestrutura, como a drenagem, para que o Pedroso, bem como outros setores da cidade, não sofram mais com problemas de alagamentos”, afirmou.

A candidata também destacou a garra e determinação de servir a população caso seja eleita prefeita de Gurupi. “Gurupi avançou em algumas áreas, mas ainda precisa investir no cuidado das pessoas. Estamos determinados em servir a nossa população e de devolvermos o brilho no olhar de cada gurupiense”, frisou.

Gleydson Nato garantiu uma gestão participativa em que os interesses do povo sejam prioridades. “No palanque do 90, não existe nada de projeto pessoal. Nossa Gestão será participativa do início ao fim, pois queremos uma Gurupi com oportunidades para todos”, destacou.

Agenda

Nesta sexta, Josi e Gleydson visitaram indústrias e o comércio de Gurupi e realizaram reuniões no Centro e no Sol Nascente. Neste sábado, 7, terão, como primeiro compromisso, uma grande caminhada, com a presença do governador Mauro Carlesse, na saída da Avenida Goiás com o parque Mutuca.