Palmas
28º
Araguaína
31º
Gurupi
32º
Porto Nacional
29º
EM CAMPANHA

Em hasteamento da Bandeira do Brasil, Barison reforça sintonia com ideais de Bolsonaro

22 outubro 2020 - 10h49Por Divulgação Gil Barison

Barison (Republicanos), realizou hasteamento da bandeira do Brasil às 6 da manhã desta quarta-feira, 21, na sede de seu comitê de campanha. O símbolo da pátria e do povo foi erguido enquanto ressoava o hino nacional, e acompanhavam o evento apoiadores do candidato. Na ocasião, ele disse que está em sintonia com os ideais de Bolsonaro e reafirmou ser o único representante da direita, dentre os candidatos a prefeito da Capital. A bandeira ficará hasteada até às 18 horas.

“É um absurdo o que vemos hoje. Políticos notoriamente de esquerda ou que não refletem os ideais da direta, usando verde e amarelo para tentar ludibriar o povo. Somos os únicos que levantam a bandeira que Bolsonaro tem levantado a nível federal, somos os únicos realmente comprometidos com a moralidade, honestidade e transparência. O resto é farinha do mesmo saco”, apontou Barison.

O republicano lamentou a ausência do candidato a vice-prefeito de sua chapa, Tenente Gilberto (PRTB), que se recupera de lesões causadas por um atropelamento sofrido durante ato partidário realizado em Taquaralto.