Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
REUNIÃO COM JUVENTUDE

Senador Eduardo Gomes diz que Cinthia é a única com capacidade para continuar obras

10 novembro 2020 - 09h24Por Ascom Prefeita Cinthia/Divulgação

Na reta final da campanha política que ficará na história de Palmas, a Prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) convocou em reunião na noite desta segunda-feira, 09, ao lado do candidato Pedro Cardoso (DEM), a juventude palmense para construir uma cidade cada vez melhor. “É preciso força e coragem para realizar tudo que estamos fazendo. Palmas viverá nos próximos anos da minha gestão um dos melhores capítulos da sua história”, enalteceu Cinthia, ao lado do senador Eduardo Gomes (MDB), da deputada federal Professora Dorinha (DEM), e do deputado estadual Cleiton Cardoso (PTC).

O senador lembrou da campanha honesta e objetiva que vem sendo feita pela Prefeita Cinthia. “Agora é o momento de defender quem tem o melhor projeto, e capacidade de proporcionar toda a continuidade das obras de Palmas: Cinthia é a única que reúne todas essas características. Ao lado da juventude palmense seguiremos avançando com bons índices na Educação, Saúde, Infraestrutura e diversas áreas essenciais”, defendeu.

Com projetos alinhados com o da Prefeita Cinthia, Pedro Cardoso se propôs a lutar por políticas públicas em apoio aos jovens e idosos. “Vou trabalhar para apresentar projetos de leis em benefício de todos os cidadãos. A Prefeita Cinthia tem em mim um grande apoiador que lutará bravamente por uma cidade que fortalecerá suas políticas sociais inclusivas para as pessoas com deficiência, idosos, mulheres, jovens e demais segmentos sociais”.