Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
25º
EM CAMPANHA

Em reunião, Fátima Coelho destacou o papel da mulher na política guaraiense

04 novembro 2020 - 15h15Por Ascom Fátima Coelho

Em sua agenda de reuniões com a população guaraiense, na noite da última terça-feira, 03, ‘Dia da Instituição do Voto Feminino no Brasil’, a candidata a prefeita de Guaraí, Fátima Coelho (DEM) destacou que as conquistas das mulheres representam um marco na garantia de direitos. Na ocasião, Fátima Coelho, o seu vice Donizete Rocha e candidatos a vereadores realizou reunião no Setor Canaã.

“A medida em que as mulheres vão conquistando espaço na política, e até hoje esses espaços não ocorrem de forma natural, temos que lutar para chegar aos cargos públicos, vamos abrindo caminhos para que outras mulheres também possam galgar passos importantes na política”, apontou.

Fátima destacou que no município de Guaraí a maioria das eleitoras são mulheres. “Aqui são 16.004 eleitores e desses 8.312 são mulheres. Além disso, nos últimos quatro anos tivemos uma mulher na prefeitura e ela fez um trabalho exemplar para todos os guaraienses, por isso defendemos que de mulher para mulher o trabalho de excelência continuará”.

A reunião realizada no Setor Canaã também contou com a participação do deputado estadual Olyntho Neto (PSDB) que defendeu a candidatura de Fátima Coelho e se declarou parceiro do município. “É preciso fazer uma comparação entre gestões, a dos últimos quatro anos e a anterior, vendo o trabalho de cada pleito não é difícil escolher em quem votar ou apoiar”, pontuou.

Fátima Coelho também destacou algumas propostas da sua gestão. “Aqui nesse setor temos que finalizar as obras da quadra de esportes e colocar asfalto em algumas ruas. Estamos nos comprometendo com esse trabalho, da mesma foram que iremos trazer o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) - Porte 1 para Guaraí, o que é um importante apoio as mães que tem seus filhos precisando de uma atenção”, ressaltou.