Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
MORADIA

Hélio propõe investimento em programa habitacional e regularização fundiária em Arapoema

As ações a serem implementadas pelo cadidato darão vida digna à população

30 outubro 2020 - 14h34Por Assessoria

O candidato à Prefeitura de Arapoema, Hélio do São Lucas (Podemos) vem apresentando durante a sua campanha os pilares que sustentarão a sua administração, com o objetivo de levar o progresso e o desenvolvimento aos arapoememses.

O candidato garante que habitação e infraestrutura serão pontos fundamenais na sua gestão e afirma que  pretende fazer um sólido programa de moradia, com a finalidade de oferecer às famílias um local seguro, confortável e digno para se viver. “O sonho de muitos cidadãos do nosso município é ter a sua própia casa, o que assegura que os seus filhos terão a garantia de um teto, de um amaro para seguir suas vidas”, disse Hélio.

À frente da administração muncipal, ele promete que realizará um diagnóstico que apontará o déficit habitacional da cidade, analisando os cadastros existentes nos acervos do município. “Vamos reforçar o trabalho de regularização fundiária para que as famílias que residem em áreas não legalizadas possam ter  títulos de seus imóveis, bem como intensificaremos a construção de novas unidades habitacionais, reduzindo o déficit do nosso município”, destacou.

Para colocar em prática essa proposta, Hélio explica que irá buscar a captação de recursos federais, bem como parcerias com instituições financeiras, além de reabrir inscrições aos interessados no Programa Minha Casa Minha Vida.