Palmas
28º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
28º
MAIS OPORTUNIDADES

Hélio propõe criação de Associação Comercial e instalação de fábricas em Arapoema

29 outubro 2020 - 10h16Por Assessoria

O candidato a prefeito de Arapoema, Hélio do São Lucas (Podemos), tem visitado comerciantes do município apresentando seu Plano de Governo que tem como um dos principais pilares, o fortalecimento da economia.

Nas reuniões, caminhadas e arrastões que vem fazendo por toda a cidade, ele tem dito como pretende incentivar o setor, através da instalação de novas empresas e consequentemente a geração de emprego e renda para a população: “Nossa Arapoema tem bastante espaço pra receber empresas dos mais diversos segmentos e temos a intenção de gerar o maior número possível de empregos para o nosso povo”, afirma Hélio do São Lucas destacando a intenção de incentivar a instalação de fábricas no município para produzir: cerâmica, botinas, sucos, farinha, entre outros. 

Ainda sobre a questão de fomentar a economia no município, o candidato garante que irá apoiar projetos voltados para o setor agropecuário, como por exemplo a psicultura. "Nossos pequenos agricultores merecem atenção e acreditamos que trabalhando juntos podemos fazer nossa cidade crescer bastante nesse setor", afirma o candidato. 

O incentivo ao comércio local através da criação da Associação Comercial de Arapoema é também uma proposta de Hélio,  que pretende com isso promover compras conjuntas: "Uma ação cooperativista como essa com certeza irá aumentar o poder de negociação dos nossos empresários e disso não vamos abrir mão”, garantiu.