Palmas
29º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
24º
EM CAMPANHA

Josi Nunes afirma que seu maior apoio é do Povo de Gurupi e que Carlesse será parceiro da gestão

27 outubro 2020 - 08h28Por Ascom Josi Nunes

A candidata a prefeita de Gurupi pela coligação “Agora é a Hora”, Josi Nunes, respondeu nesta segunda-feira, 26, à primeira manifestação pública de adversário, Gutierres Torquato (PSB). Josi Nunes havia dito em reunião na última sexta-feira, 23, que pretendia debater com os outros três candidatos a prefeito de Gurupi, incluindo o sobrinho do Prefeito, para deixar claro que o atual gestor, apesar de ocupar maior espaço em todas as mídias da campanha adversária, não está disputando a eleição. 

Após ser provocada pelo adversário, Josi Nunes afirmou que o maior apoio que tem recebido nessa campanha é do povo de Gurupi. “Meu maior apoiador é o povo de Gurupi, em cada casa, em cada bairro, eu e Gleydson Nato somos muito bem recebidos e esse apoio do povo só aumenta. Mas claro que conto com o apoio do governador Mauro Carlesse e esse é também um apoio de peso. Mas diferente da campanha adversária, eu deixo claro para o povo que a candidata sou eu, eu serei a Prefeita e meu vice é Gleydson Nato. Não precisamos confundir a população e nem se esconder atrás de ninguém como eles tem feito”, disse Josi.

“O governador Mauro Carlesse será um parceiro da nossa gestão e isso será fundamental para trazermos benefícios para Gurupi. Querer afastar um Governador de um projeto de desenvolvimento é no mínimo demonstração de imaturidade e inexperiência. Quero administrar com o apoio do Governo do Estado sim e isso fará a diferença. E é o oposto do que o adversário prega em querer comandar a Prefeitura sozinho. Esse posicionamento mostra que a inexperiência de meu concorrente é muito grande e o fisiologismo político fala mais alto em seu posicionamento”, finalizou. 

Josi Nunes encerrou reforçando que a população precisa comparar essas características nos candidatos. “A população precisa colocar lado a lado os currículos de cada candidato. A história, a experiência, o preparo, as parcerias que podem gerar resultados para o município. Enfim, a capacidade de cada um com base nesses critérios, precisam ser observados na decisão do voto. Conferindo isso, tenho certeza, que a população escolherá por Josi Nunes e Gleydson Nato”, finalizou.