Palmas
26º
Araguaína
23º
Gurupi
21º
Porto Nacional
26º
EM CAMPANHA

Marina Silva fala a Palmas: "Vamos eleger Cinthia para continuar cuidar das pessoas"

07 novembro 2020 - 10h38Por Ascom Prefeita Cinthia/Divulgação

A ex-ministra do Meio Ambiente e ex-senadora pelo Acre Marina Silva gravou uma mensagem aos eleitores de Palmas: é muito importante continuar administrando bem a Capital mais jovem do Brasil e por isso é preciso votar na Prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), candidata à reeleição pela Coligação Palmas Só Melhora. O Rede Sustentabilidade, que integra a coligação que apoia a candidatura da Cinthia, tem na Marina Silva sua principal liderança nacional. 

"Estamos com a Prefeita Cinthia para ajudar a implantar o desenvolvimento sustentável da cidade e para avançar cada vez mais em um projeto que cuide da natureza e das pessoas ao mesmo tempo, tenha compromisso com a participação popular e com uma gestão transparente e competente", destaca Marina. A ex-ministra ainda frisa aos eleitores de Palmas que devem eleger vereadores que tenham esses compromissos e possam auxiliar Cinthia nos próximos quatro anos.

"Garantir o desenvolvimento sustentável é o meu objetivo e contar com o apoio do Rede e da Marina Silva possibilitará que projetos importantes sejam implantados em Palmas. E fico ainda mais feliz em contar com o apoio de uma grande mulher, com uma história de superação e de liderança política inspiradoras. E, nós mulheres, temos que ocupar os cargos políticos, a política brasileira precisa da nossa participação para avançarmos”, pondera a Prefeita Cinthia.