Palmas
31º
Araguaína
27º
Gurupi
29º
Porto Nacional
28º
NORTE DO ESTADO

Motorista é arrancado de Hilux e apanha após quase atropelar eleitores que comemoravam eleição

17 novembro 2020 - 11h22Por Redação

Uma comemoração do resultado das eleições municipais em Araguatins, no Bico do Papagaio, terminou em confusão no domingo (15).

O caso aconteceu na Rua Quintino Bocaíuva, no centro da cidade, enquanto apoiadores comemoravam a reeleição do vereador Jairo Ribeiro (MDB). De acordo com testemunhas, o condutor de uma Hilux invadiu o local e quase atropelou várias pessoas que estavam na comemoração.

Ainda segundo testemunhas, o motorista tentou passar pelo local e depois acelerou o veículo para cima da multidão. Populares retiraram o homem de dentro do carro e começaram a agredi-lo com chutes e pontapés, um deles tinha até um facão.

A caminhonete foi danificada no para-lama dianteiro, porta do passageiro e na lateral direita. O motorista, que não teve identidade divulgada, fugiu do local para escapar do linchamento, mas se apresentou espontaneamente para a polícia.

Os envolvidos estiveram na delegacia do município para serem ouvidos. O caso será investigado pela polícia, que irá apurar todas as circunstâncias do ocorrido.