Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
23º
Porto Nacional
24º
EM CAMPANHA

Prefeita e candidata à vice promovem grande encontro de mulheres em São Miguel do Tocantins

01 novembro 2020 - 15h35Por Redação

A candidata à reeleição em São Miguel do Tocantins, Elisângela (PP) e a vice Janeide do Dino (MDB), participam na noite deste domingo (01), de um encontro de mulheres, que acontecerá na Praça de Bela Vista. Na oportunidade, vão apresentar propostas voltadas para aquela comunidade, e principalmente para a valorização da representatividade das famílias, com apresentação de propostas voltados para melhorias na área da saúde e outros. 

A candidata a vice, Janeide é de Bela Vista e sempre foi uma presença forte na região, uma liderança, como afirma a candidata Elisângela. “Ela é muito importante para esse local, visto que, sempre foi uma pessoa que esteve ao lado da população. Janeide é muito amiga, ajuda as pessoas, é a mãe de todos. Por isso, conto com essa mulher forte, para lutarmos juntas, por melhorias para todos”, destacou. 

“Estou sempre com a porta da minha casa aberta para acolher as demandas de todos, de Bela Vista e região. Eles me respeitam muito e isso, me deixa muito feliz. Por isso, estou colocando meu nome à disposição para que possamos juntos, fazer muito mais”, disse a candidata à vice, Janeide.

Propostas

Dentre as propostas apresentadas no Plano de Governo, a prefeita e candidata à reeleição Elisângela, destaca que irá ampliar o atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), de São Miguel, priorizando entre outros atendimentos, especialidades voltadas para a saúde da mulher, entre elas, ginecologia, e obstetrícia. 

Janeide reforça o convite para as mulheres participarem do evento. “Será um importante momento para nossa Bela Vista e estão todas convidadas para ouvir nossas propostas”, pontuou.