Palmas
31º
Araguaína
31º
Gurupi
32º
Porto Nacional
28º
ELEIÇÕES 2020

Reeleita com mais de 45 mil votos, Prefeita Cinthia afirma que Palmas não vai parar

16 novembro 2020 - 09h55Por Ascom Prefeita Cinthia/Divulgação

Confirmando o que todas as pesquisas apontavam, Cinthia Ribeiro (PSDB) está reeleita para mais quatro anos como prefeita de Palmas. Até as 21h35 deste domingo, 15, a prefeita contabilizava 45.555 votos, correspondendo a 98,73% das urnas apuradas. “Agradeço pelos votos recebidos e a confiança do povo no meu trabalho. Estou orgulhosa da campanha feita por toda a minha equipe, pois fizemos tudo com responsabilidade, respeito e verdade. Agora temos o compromisso de seguir realizando as obras em curso e cumprir as propostas do Plano de Governo, pois Palmas não pode parar”, declarou Cinthia. 

Cinthia também parabenizou a Justiça Eleitoral pela transparência em todo o processo eleitoral. “Essa apuração foi cercada por muita emoção. Estou aqui para fazer o melhor mandato da história de Palmas, vou seguir com o diálogo característico da minha gestão. Se em dois anos fizemos tudo isso por Palmas, em quatro faremos muito mais”.

Em sua fala final, Cinthia afirmou que seu trabalho e de toda a equipe de gestão, assim como os servidores públicos, será para manter Palmas nos trilhos do desenvolvimento. “Se hoje estou reeleita é graças ao reconhecimento do povo palmense do que vem sendo feito, e a confiança de avançaremos a cada dia”.