Palmas
31º
Araguaína
28º
Gurupi
31º
Porto Nacional
29º
ELEIÇÕES 2020

São Miguel do Tocantins terá duas Prefeitas, afirma candidata Elisângela

Foi pela confiança que o povo do município deposita em Janeide que ela foi escolhida para vice

04 novembro 2020 - 11h12Por ASCOM/Elisângela

A candidata do PP à reeleição rumo à Prefeitura de São Miguel do Tocantins, Elisângela, segue sua campanha fazendo uma série de visitas durante esta quarta-feira, 04.

Enquanto a prefeita pede votos e apresenta seus planos para o próximo mandato na comunidade Olho D’Água, na sede do município, a candidata à vice-prefeita, Janeide do Dino visita a Via União, em Bela Vista.

No período da tarde, Elisângela e Janeide farão uma grande caminhada com as lideranças do Alto Bonito também levando ao povo as benfeitorias que serão realizadas no próximo mandato.

“Eu estou pedindo votos para continuar o meu trabalho. Ainda há muito o que realizar no nosso município, pois quatro anos foram poucos. Quando assumí o meu atual mandato encontrei várias demandas e conseguí resolver muitas delas. Agora, com a confiança do povo e ao lado da minha vice Janeide muito faremos por São Miguel do Tocantins. Quero que todos saibam que, chegando à vitória, São Miguel terá duas prefeitas. Não foi à tôa que escolhí uma mulher forte e querida para compor a minha chapa, que é a Janeide”, revelou a prefeita.

Logo mais à noite, às 19 horas, Elisângela, Janeide e os candidatos a vereadores da coligação farão uma caminhada na Bela Vista.