Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
EM CAMPANHA

“Serei a prefeita do povo de Palmas e o Bolsa alimentação será o maior programa social da cidade”, afirma Vanda Monteiro

30 outubro 2020 - 08h34

Durante entrevista na TV Jovem, rede Record, na noite desta quinta-feira 29, a candidata a prefeita de Palmas, Vanda Monteiro (PSL) afirmou que vai implantar o programa emergencial de repasse de renda, Bolsa Alimentação.

“Serão R$200 mensais para 25 mil famílias carentes, com injeção de R$5 milhões na economia local, durante seis meses no pós pandemia. O programa vai auxiliar a economia e combater as consequências negativas que a falta de gestão deixou na capital”.

Vanda ainda afirmou que o programa “será uma forma de fomentar o comércio local e ajudar a família carente a se reestruturar”.

Ao ser questionada sobre os recursos necessários para a construção do Hospital Municipal de Cirurgias Eletivas, Vanda Monteiro afirmou que o hospital será construído e mantido a partir de recursos próprios, emendas parlamentares estaduais, federais, além do apoio do Senado e do Ministério da Saúde. “Irei até o presidente Jair Bolsonaro se preciso for. Araguaína tem metade da arrecadação de Palmas e tem um hospital. Aqui falta gestão e prioridade”.