Palmas
30º
Araguaína
30º
Gurupi
31º
Porto Nacional
29º
ELEIÇÕES 2020

“Vanda não tem preguiça, gosta de gente e vai administrar para o povo”, declara Luana Ribeiro durante coletiva

27 outubro 2020 - 10h20Por Ascom Vanda Monteiro

A coletiva de imprensa que anunciou o apoio da deputada estadual Luana Ribeiro (PSDB) a candidatura da colega de parlamento, deputada Vanda Monteiro (PSL) aconteceu na tarde desta segunda, 26.

Ao declarar a adesão, Luana Ribeiro elogiou a força de Vanda Monteiro, o trabalho prestado como parlamentar, além de sua determinação. “Eu não apoio sigla, eu apoio pessoas. Vanda Monteiro gosta de gente, não tem preguiça e vai administrar para o povo”.

Luana também fez questão de destacar que a atual administração de Palmas falhou com a população e a área econômica da cidade durante a pandemia e que muitos empresários foram a falência o trabalhadores estão com fome. “Administrar é para todos e não apenas para grupos. Nossos mototaxistas estão sem trabalhar e passado necessidade. O comércio demitiu o trabalhador, os músicos amargaram mais de 6 meses sem tocar e a prefeita fechou os olhos para a situação”.

Ribeiro de sangue

Vanda Monteiro agradeceu o apoio de Luana Ribeiro e lembrou que a deputada é uma verdadeira Ribeiro. “Luana tem no sangue a garra e a força de uma família importante para o Tocantins. Ela chega para unir forças e juntas vamos colocar a administração de Palmas nas mãos do povo”.

A coletiva de imprensa contou com a participação do presidente metropolitano do PSL e vice candidato a prefeito, vereador Gerson Alves.