Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Entretenimento

Cantora Luísa Sonza chora após ter foto nua vazada no Instagram

04/02/2019 09h19 | Atualizado em: 04/02/2019 09h34

Reprodução

O domingo com muita confusão para Luisa Sonza. A cantora teve a conta do Instagram invadida, com uma foto sua nua tendo sido vazada na manhã desse domingo (03). Os fãs, que logo desconfiaram de que a conta da cantora avisa sido hackeada, prontamente se colocaram a avisá-la sobre o ocorrido nos stories.

Frases como "Viu seu stories?" logo pipocaram na sessão de comentários da última foto postada pela cantora, com os fãs avisando Luísa sobre o clique. "Alguém viu o último stories dela? Me expliquem pq to de cara!! @whinderssonnunes", escreveu um seguidor, marcando o marido de Luísa, Whindersson Nunes. "Acho que ela teria percebido e apagado faz tempo. Já faz mais de 20 minutos", notou um outro usuário.  
 

"Eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Eu vi que foi postado uma foto pelada no meu Instagram provavelmente por alguém que tenha minha senha, não sei, pode ser até da minha equipe. Mandei essa foto para o meu marido [Whindersson Nunes] porque estava morrendo de saudade. E é isso, tem uma foto minha pelada para o mundo inteiro ver", lamentou ela, indignada.

Minutos depois, a cantora votou ao Instagram e chorou ao ler comentários de que foi ela mesma quem havia postado a imagem para se promover.  

"Só não vem falar que fui eu quem postei. Jamais ia postar uma foto assim, não sou idiota. Vão tudo à merda quem está falando isso. Vocês são ridículos", desabafou, aos prantos. Luisa aproveitou para mandar um recado para mulheres que são vítimas de exposição na internet.

"Meninas que passam por isso, não se abalem. É ruim, é difícil, todo mundo vai falar um monte de coisa, mas não deixe isso abalar vocês. Estou falando isso chorando, mas não vou ficar mal, é só mais um peito, só mais um corpo. E é isso", disse ela, que agradeceu as mensagens de apoio de amigos e fãs.
 


 

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.