Palmas
23º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
25º
RELACIONAMENTOS

Como a tecnologia pode te ajudar a descobrir se está sendo traído pelo companheiro

13 outubro 2020 - 14h47Por Divulgação
Não dá para negar que as tecnologias, principalmente a internet, mudaram significativamente as relações amorosas no mundo todo. Hoje em dia, os encontros casuais e cotidianos foram substituídos pelos aplicativos de paquera, responsáveis por unir milhares de casais. As redes sociais também facilitaram muito a vida dos solteiros em busca de um amor. 
 
Porém, a mesma internet que une os casais, também pode separá-los. Isso porque muitas traições estão sendo impulsionadas pelos ambientes online. Atualmente, o seu companheiro pode estar te traindo até mesmo sem sair de casa, através de conversinhas no celular. Mas, graças a outra tecnologia, há algumas maneiras de descobrir qualquer traição. 
 
Onde podem estar acontecendo traições
 
Como dissemos, as traições podem estar acontecendo até dentro de casa. As relações amorosas virtuais estão cada vez mais comuns, inclusive com sexo online – tendência que ganhou força na pandemia, mas que já era um padrão de comportamento percebido entre os mais jovens. 
São vários ambientes virtuais que facilitam as traições. Entre eles:
 
Redes sociais, principalmente as que possibilitam a troca de mensagens efêmeras, como os Stories do Instagram
Sites de relacionamento para pessoas casadas, ambientes propícios para traição
Aplicativos de Paquera, que podem estar escondidos no celular do seu companheiro
Aplicativos de conversa mais simples, como o Whatsapp
 
Como descobrir se está acontecendo uma traição
 
Atualmente, existe um tipo de aplicativo que permite descobrir tudo o que outra pessoa faz em seu smartphone. Mesmo que as traições não sejam virtuais, através desses aplicativos é possível saber se o seu companheiro está mentindo para você, te enganando constantemente e marcando encontros escondidos. 
 
São os chamados programa espião de celular. Para utilizá-los, você deve instalar algum desses softwares no celular de seu companheiro. A partir desse momento, todas as atividades que ele realiza no aparelho serão enviadas para uma central de controle, que só você poderá acessar. Assim, você terá a garantia de que saberá de tudo sobre a vida da outra pessoa, inclusive aquilo que ela se esforça para esconder. 
 
Como funciona o monitoramento desses aplicativos
 
Os aplicativos espiões mais elaborados oferecem um monitoramento completo das atividades do smartphone. Você poderá ver todas as mensagens trocadas nos aplicativos e redes sociais, todas as ligações feitas e recebidas, todas as fotos enviadas e todos os sites visitados. Os bons aplicativos permitem até que você saiba onde seu companheiro esteve, pois eles monitoram ativamente o GPS dos celulares. Assim fica impossível enganar qualquer pessoa. 
 
Há diversos aplicativos do gênero disponíveis no mercado. Caso você se interesse, deve levar em conta o preço do produto, a qualidade da segurança, as funções de monitoramento, a facilidade no uso e a legalidade dos softwares. 
 
O melhor aplicativo espião da atualidade é o mSpy. Diversos testes de segurança são feitos regularmente, o que garante que o app nunca será descoberto pelos sistemas dos celulares, que ficam cada vez mais complexos. Como é uma atividade de monitoramento que exige discrição, esse é um fator fundamental na hora de escolher o melhor produto.