Menu
Busca domingo, 24 de outubro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
33ºmax
23ºmin
INSTAGRAM

Descubra como comprar seguidores de forma segura e barata

30 setembro 2021 - 11h43Por Ascom

Tudo no Instagram se resume a números. Para se destacar, é preciso conquistar o maior número de seguidores, curtidas, visualizações e comentários possíveis – tarefa que, na prática, não é nada simples.

É justamente por isso que muitos dos principais influenciadores da atualidade têm utilizado como estratégia comprar seguidores no Instagram barato.

Essa é a maneira que eles utilizam para aumentar sua audiência, engajamento e chamar atenção das marcas que estão em busca de pessoas influentes para divulgar seus produtos e serviços.

Diante disso, não existe motivo para você ficar de fora dessa. É possível colocar em prática essa estratégia e conquistar você também o sucesso que sempre almejou. Abaixo, ensinaremos tudo o que é necessário saber como como comprar seguidores no Instagram.

Por que comprar seguidores no Instagram?

O principal motivo que leva as pessoas a comprarem seguidores no Instagram é o fato de que essa estratégia funciona.
É extremamente difícil aumentar sua audiência e engajamento organicamente, sem nenhum tipo de investimento.  Isso porque o algoritmo do Instagram não trabalha ao seu favor.

Infelizmente, o Instagram privilegia contas que já têm um número alto de seguidores, curtidas e visualizações. Ou seja, enquanto as postagens dessas pessoas recebem um lugar de destaque no feed, as publicações de perfis menores acabam sufocadas pelo algoritmo.

Só que é possível mudar esse jogo. Comprar seguidores Instagram pode fazer com que você se destaque em meio à multidão e conquiste a credibilidade necessária para fazer com que seus números cresçam.

O melhor é que essa não é uma estratégia possível apenas para quem deseja se tornar um influenciador digital. As marcas e donos de negócios também podem se beneficiar ao comprar seguidores. Isso graças ao que chamamos de “prova social”.

O que é prova social?

A prova social está relacionada à evidência de que as pessoas tendem a seguir os mesmo padrões que a maioria. Prova disso, é que sempre buscamos a opinião de outras pessoas na hora de adquirir um produto ou serviço.
E não há nada de errado nisso! Não raramente, a opinião de outras pessoas pode ser muito útil e nos guiar na hora de decidir o que ou onde comprar.

No Instagram, por sua vez, a recomendação de algum amigo pode ser muito útil na hora de decidir seguir ou não determinada conta.

Só que, para além disso, a prova social também pode ser resultado da audiência e engajamento desse perfil. Quando visitamos uma conta, seja de uma marca ou empresa, influenciador ou celebridade, a primeira coisa que notamos é seu número de seguidores.

Caso sejam muitos, já ficamos curiosos para saber o que essa pessoa ou marca tem de tão interessante a oferecer. Se tanta gente a está seguindo, é bastante provável que seja algo de qualidade.

É isso que faz com que queiramos clicar no botão “seguir”.

Isso significa que comprar seguidores pode fazer com que você aumente sua audiência instantaneamente, mas também permite um crescimento orgânico que deve acontecer continuamente.

Com o tempo, novos seguidores podem se transformar em clientes fiéis do seu negócio ou fãs fervorosos da sua página.
A certeza que fica, portanto, é que as pessoas preferem seguir contas que já possuem um número alto de seguidores. Essa é a garantia – ou a prova social – de que o conteúdo ou os serviços daquele perfil são de qualidade e merecem ser vistos e apreciados.

Como comprar seguidores no Instagram?

Bom, agora que você já sabe os benefícios dessa estratégia, é hora de descobrir como comprar seguidores no Instagram.
A primeira coisa a ser feita é escolher um site confiável e seguro que ofereça serviços para o Instagram.

O segredo, aqui, é buscar empresas que ofereçam apenas com seguidores reais e ativos. Por isso, fuja de plataformas que trabalham com robôs. É cilada.

Além disso, empresas realmente confiáveis nunca irão solicitar sua senha ou dados sigilosos. Eles não são necessários para que o serviço seja entregue.

Também é importante mencionar que a compra de seguidores ou engajamento deve sempre acontecer de maneira discreta e sigilosa. Assim, ninguém ficará sabendo dos seguidores comprados a menos que você mesmo conte.

De maneira geral, as principais plataformas desse ramo trabalham de maneira muito semelhante. Sendo assim, vamos utilizar o Impulsogram como exemplo para explicar como comprar seguidores no Instagram

1. Visite o site oficial da empresa e selecione o serviço “Comprar Seguidores”. Como é possível perceber na imagem abaixo, temos aqui uma plataforma que trabalha com diversos serviços para o Instagram, incluindo a compra de curtidas, comentários, visualizações.

2. Escolha o número de seguidores que pretende comprar. Essa é uma das poucas plataformas que permitem que seus clientes tenham a liberdade de adquirir um pacote completamente personalizado. Depois de indicar a quantidade, basta clicar em “Comprar Agora”.

3. Digite seu nome de usuário no Instagram e selecione o seu perfil. É ele que irá receber os novos seguidores. Em seguida, basta clicar em “Continuar”.

4. Revise seu pedido, aceite os termos de compra e informe o seu e-mail. Feito isso, clique em “Formas de Pagamento”. Caso tenha algum cupom de desconto, ele deve ser aplicado nesse momento.

5. Escolha o método de pagamento de sua preferência. Todos eles são completamente seguros e verificados. Como é possível observar abaixo, é possível pagar sua compra por meio de cartões de crédito, boleto e transferência bancária, pix, PayPal, entre outros.

Pronto! Agora é só sentar, relaxar e observar enquanto uma enxurrada de novos seguidores começa a chegar ao seu perfil. 
O pedido será completamente entregue em até 24 horas após a confirmação do pagamento.

Como é possível perceber, todo o processo é extremamente prático e seguro, então não há motivo para hesitação. Finalmente, é chegado o momento de conquistar o sucesso no Instagram! 

AO VIVO