Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
27º
SOLIDARIEDADE

Doações arrecadadas na live da dupla Henrique & Juliano serão entregues ao Tocantins

18 abril 2020 - 09h32

A dupla tocantinense Henrique & Juliano realiza, no próximo domingo,19, às 18h, show com transmissão ao vivo pela internet (Live) diretamente da Fazenda Terra Prometida, propriedade da dupla no município de Porto Nacional, com expectativa de atingir 1 milhão de visualizações simultâneas. 

Durante a transmissão, a dupla abrirá espaço para arrecadar alimentos, dinheiros e produtos de higiente pessoal, aos quais serão destinados à instituições e famílias tocantinenses, minimizando assim, os impactos da pandemia juntos aos municípios.

A dupla Henrique & Juliano firmou  parceria com o SESC Mesa Brasil, que ficará responsável por fazer a coleta e a entrega.  As doações também podem ser de medicamentos, material de segurança e Equipamentos de Proteção Indívudal (EPIs). As doações podem ser feitas pelo link  https://www.sescto.com.br/LIVEHeJDoacoes

Segundo a dupla, durante a Live e em tempo real serão atualizados os valores e outros bens arrecadados, tornando público o resultado da campanha. Ao final, será feita a prestação de contas a todos que participaram da ação. Doações recebidas de outras regiões do pais, também serão coletadas sob a coordenação da equipe H & J e SESC, com empresa de transporte apoiadora.