Menu
Busca sábado, 19 de outubro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
35ºmax
23ºmin
Assembleia Legislativa - Emendas para saúde

Confirmado: Cantor sertanejo Rick seguirá carreira solo

08 dezembro 2010 - 08h35

Após mais de 20 anos cantando juntos, Rick e Renner se separaram. A decisão partiu de Rick, após o parceiro ter se ausentado de diversos compromissos nas últimas semanas, reservadas para a divulgação do recém lançado trabalho, “Happy End”.
Os boatos de uma possível separação correram durante todo o ano, mas os motivos eram outros, como o disco lançado por Rick ao lado de seu filho, Victor, e a candidatura de Renner ao Senado.

As canções que estavam sendo trabalhadas nas rádios já foram cortadas, e no ano que vem, Rick se lançará solo, com um projeto provisoriamente chamado “Rick Sollo”. Ontem pela noite, mesmo, já foi feito um twitter com esse nome (@ricksollo).

No último final de semana, o cantor já se apresentou sozinho, mas a separação ainda será oficialmente anunciada.

No Tocantins
Aqui no Estado, com a eleição do governador Siqueira Campos (PSDB), há cerca de duas semanas surgiram boatos sobre a possível nomeação do cantor sertanejo Rick compondo a equipe da gestão de Siqueira como titular da pasta Secretaria da Cultura.

A proximidade entre a família de Rick e o governador eleito já é de longas datas, inclusive na campanha eleitoral de 2006 onde Siqueira também concorreu ao cargo de governador, Rick compôs um Jingle para o amigo que ficou bastante conhecido: “ÔH, ôh, ôh, ôh meu povo! Chama Siqueira de novo...

Apesar dos comentários sobre a possível nomeação de Rick no último dia 3, o jornalista Sandro Petrilli, porta-voz de Siqueira Campos, informou em coletiva à imprensa que não há intenção do governador em colocar Rick como Titular da Secretaria da Cultura, mas que ele estará sim, participando da equipe do governo como uma espécie de embaixador da cultura do Estado pelo Brasil. Segundo as palavras de Petrilli em entrevista "o governador nomeará alguém que possa se dedicar exclusivamente à gestão da pasta". (Com informações da UOL)



AO VIVO