Menu
Busca quarta, 16 de outubro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
34ºmax
23ºmin
Assembleia Legislativa - Emendas para saúde

Saulo retorna à novela Passione nos últimos capítulos

12 janeiro 2011 - 20h21

Um e-mail enviado ao autor de Passione, Silvio de Abreu, garantiu o retorno de Werner Schunemann aos bastidores da novela da Globo. O ator contou ao jornal Extra que não aguentava mais de saudade de Saulo, seu personagem na trama que foi assassinado, criando o grande suspense da história.

"Mandei um e-mail para o Silvio dizendo que estava me sentindo no exílio. Então, volto soltando foguete. Adoro este personagem. Gravamos só o Saulo morto. Ainda falta o assassino em si", disse ele.
 
Werner confessa ainda que sentiu muito sua saída precoce da história.
 
"Estou envolvido com a trama desde outubro do ano passado. A novela é ótima, tem uma equipe boa, está fazendo sucesso... E aí o autor me diz que vou morrer? Sabe quando você sai de uma festa mais cedo e tem certeza de que ela vai ficar melhor depois de você ir embora? Pois é, assim que eu me senti quando o Silvio disse que eu iria deixar a novela", contou
 
Werner revelou ainda ao Extra que quebrou a mão no último dia de gravação, tamanha era sua empolgação.
 
"Fissurei o metacarpo e tive que engessar. Por mais que ensaiem cena de briga, na hora do valendo a emoção toma conta. Fui me defender e bati com a mão no teto do carro. Na hora senti que era sério, mas não quis parar a cena porque já eram duas da manhã", contou ele, que já está recuperado.

Nos próximos dias, o ator entra em estúdio para gravar as cenas de sua morte no motel. E esses momentos dramáticos, que estão mexendo com a curiosidade do público, prometem surpreender a todos. É aguardar! (Do site O Fuxico)
 
 

Ao Vivo