Palmas
26º
Araguaína
27º
Gurupi
26º
Porto Nacional
26º
FENOMENAL

Márcia Fellipe conquista o Brasil com o hit ‘Quem me dera’

21 novembro 2018 - 15h20

A cantora Márcia Fellipe tem comemorado a boa fase na carreira. Dona de voz marcante ela tem figurado entre as primeiras posições de sucesso. Isto porque 'Quem Me Dera', novo clipe da cantora com a participação do cantor Jerry Smith está entre as músicas mais executadas no chart do YouTube (Top Músicas Brasil). No dia 15 de dezembro ela retorna a Teresina para um mega show no Kangaço.

Lançada em 16 de outubro, em todas as plataformas digitais, 'Quem Me Dera' também viralizou na internet. A música já é uma das mais cantadas nos show dos dois artistas e certeza de sucesso para Márcia e Jerry. O vídeo já conta com mais de 70 milhões de visualizações e foi lançado há pouco mais de um mês.  

A música é daquelas que colam e todo mundo curte. A história fala de um homem e uma mulher que não querem se apaixonar, mas quando se encontra ‘aquela pessoa’ até o garçom do bar que frequentavam sente a falta do casal. Porém, no momento o que eles mais querem é dormir de conchinha e postar fotos juntos do que cair nas festas.

A música é a primeira lançada do novo projeto de Márcia Fellipe intitulado “Márcia Fellipe Made in Stúdio”. O álbum conta com produção musical de Rod Bala, o disco sairá somente com faixas inéditas e algumas participações de grandes nomes da música brasileira.

Márcia Fellipe comanda a festa “Deus me Livre, mas quem me dera”, dia 15 de dezembro, no dezembro. Matheus Fernandes e Andrio Henrique também integram a programação do evento. Os ingressos estão disponíveis na Kalor Produções do Riverside Shopping e pelo site ou aplicativo Ingresse.

O evento conta com patrocínio da Ypióca, Old Parr, i9 Eventos, Devassa, Empório Prime Distribuidora e apoio da Gráfica GSJ.