Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
23º
Porto Nacional
25º
REVEILLON 2019

Babado Novo promete novidades no show da virada em Palmas

28 dezembro 2018 - 10h20

A maior atração da festa de Réveillon de Palmas de 2018, conhecida entre as referências da música baiana, Babado Novo surgiu em 2001 e foi um fenômeno dentro do axé music, emplacando e acumulando vários hits. O grupo que desde 2012, segue liderado por Mari Antunes, mistura a alegria e swing do axé com a irreverência do arrocha e outros ritmos.

A vocalista e líder da banda Mari Antunes é dona de uma voz marcante, e os críticos especializados ressaltam que a cantora possui uma mistura de beleza, simpatia e muito talento, que aparecem no trabalho lançado com a formação atual, com “Babado Novo ao vivo no Pelourinho”.

Mas de acordo com a produção da banda Babado Novo, o show da virada promete além das novidades, muito axé que fez a alegria dos fãs em quase duas décadas de sucesso, com vários hits antigos, entre eles: Amor Perfeito, Cai Fora e Bola de Sabão.

Mari Antunes destaca que adora cantar e que se sente honrada com o convite de tocar em Palmas “Sei que estou pronta para dar o melhor de mim”, e declara que não vê a hora de pisar no palco com o Babado Novo e apresentar toda a sua performance, interpretação e alegria em poder fazer o que mais gosta: cantar.

O Réveillon ocorrerá no dia 31/12, a partir das 21h30, no bolsão norte do estacionamento da Praia da Graciosa e contará com:

- Abertura oficial

- Show com o cantor Léo Pinheiro e banda

- Show com a banda Babado Novo

- Queima de Fogos no Lago de Palmas

- Finalização do show com a banda Babado Novo

- Show com a dupla sertaneja Murilo e Muriel

- Show com a Banda Veja (forró/brega)


Por Deni Rocha/ Prefeitura de Palmas