Palmas
27º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
27º
OPS!

Amiga deixa pista sobre o que rolou entre Marina e Loreto

20 fevereiro 2019 - 16h12

O suposto envolvimento de Marina Ruy Barbosa na separação de José Loreto e Débora Nascimento, a treta de celebridades mais rocambólica do ano até esta semana, segue criando novas linhas de investigação. E a entrada de Luma Costa na história rendeu mais uma cerejinha no bolo que atiça os adoradores de um quiproquó global.

A atriz, melhor amiga da ruiva, curtiu um comentário de um fã sobre o babado, deixando todo mundo de anteninhas ainda mais ligadas, além de colocar Loreto em uma posição de vilão nessa novela da vida real. Confira:

“Ator sem caráter. Se encantou completamente por Marina, mandou algumas mensagens que um homem casado não deve mandar. A esposa dele leu, ficou com ódio e quis separar. O erro da Marina talvez tenha sido responder com educação, por serem amigos de trabalho, e não ter cortado de vez. Agora, cadê esse negócio de mexeu com uma, mexeu com todas? A coitada da Marina ficou sozinha nessa!”, diz o comentário.

Estamos diante da verdade que insiste em se esconder entre os holofotes que brilham nessas estrelas? Nunca é demais lembrar que Loreto nega a traição. Comunicado enviado à imprensa pelo ator diz: “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”. Débora foi mais lacônica e somente deixou claro que os dois estão separados. “Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento.”

Até Marina, que é bonita, casada, ruiva e rica, precisou se manifestar, afastando rumores sobre qualquer coisa além de amizade entre ela e seu par romântico em O Sétimo Guardião. “Atualmente, eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela, e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo”, afirmou.