Palmas
30º
Araguaína
27º
Gurupi
26º
Porto Nacional
30º
VIRALIZOU

Jovem se finge de morto para pedir namorada em casamento

01 julho 2019 - 18h22

O vídeo de um pedido de casamento feito na tarde do último sábado na pequena Iranduba (AM), na Região Metropolitana de Manaus, está repercutindo nas redes sociais pela sua criatividade. Para marcar a data em que o casal completa cinco anos juntos, Kessy Sarmento, de 25 anos, se fingiu de morto, enquanto escondia um buquê de flores e um anel de noivado para surpreender a namorada, com quem tem um filho de 1 ano.

— Eu queria algo que marcasse tanto ela como o momento. Queria que ela sentisse como seria um mundo sem mim e que ficasse marcado. Tudo foi armado naquele momento. Até as pessoas que estavam lá souberam na hora. Eu já tinha visto um vídeo parecido, mas tentei não ser tão forte, pois eu iria colocar uma ambulância e um carro da funerária. Preferi fazer um vídeo mais simples — disse ele.

As imagens do momento em que Klissia Rodrigues, de 21 anos, é surpreendida, imaginando que o rapaz tinha morrido, foram publicadas no perfil dele no Facebook. O post, que terminou com um final feliz - a tão esperada resposta "sim" - alcançou cerca de 6,6 milhões de visualizações desde domingo. Klessy contou que não imaginava uma repercussão tão grande.

"Nunca fomos um casal normal e meu pedido de casamento nao poderia ser diferente né?Sentir que eu não estaria ali ou pensar que se eu acordasse amanhã você não poderia me ver, mudaria seu mundo totalmente! Então resolvi te pregar uma peça nesses cinco anos juntos, em 29 de junho. Foi pesada, mas tenho certeza que você sentiu o que eu senti e mais certeza ainda eu tenho que você me ama. Pode ter certeza que eu amo você muito mais que ontem e eu quero passar minha vida inteira com você. Te amo, Klissia Rodrigues", escreveu Kessy no post.

— Ela não esperava, tenho certeza, porque ela sempre me achou parado e que eu nunca teria coragem de pedir, principalmente com essa ideia louca — afirmou Klessy, acrescentando que ele teve a ideia pouco antes e decidiu agir prontamente.

Um colega dele chamou Klissia, dizendo que tinha acontecido algo, o que a deixou preocupada. Chegando ao local, Kessy estava deitado no chão numa área de mata usando um capacete. Segundo ele, após o momento inicial de susto, pensando no pior, a jovem sentiu alívio em saber que era tudo uma brincadeira.

— Então ela sentiu mais alívio do que raiva, se bem que ela me chamou de idiota ainda no vídeo — disse Kessy, em meio a risadas.


Por Extra.globo.com