Palmas
29º
Araguaína
31º
Gurupi
32º
Porto Nacional
28º
PALMAS

Show da cantora Joelma encerrará programação de férias na capital

15 julho 2019 - 09h46

O mês de julho na capital tocantinense é repleto de atrações artísticas, culturais, esportivas e gastronômicas. As atividades integram a programação do Palmas Férias, que será encerrado com chave de ouro com o show de uma das artistas recordistas em vendas de discos na história da indústria fonográfica brasileira, a cantora paraense Joelma. A artista sobe ao palco no estacionamento do Ginásio Ayrton Senna, no último domingo do mês, dia 28, a partir das 21 horas.

Atualmente Joelma segue carreira solo e, em abril de 2016, lançou seu álbum de estreia ‘Joelma’, debutando na segunda colocação da parada de álbuns da Pro-Música Brasil (PMB), chamada Top Álbuns Brasil. Da obra, três canções foram lançadas como singles para a sua divulgação, sendo elas ‘Ai Coração’, ‘Não Teve Amor’ e ‘Debaixo do Mesmo Céu’.

Em abril de 2017, Joelma lançou seu primeiro álbum ao vivo, intitulado ‘Avante’, que foi precedido pelo single Amor Novo. Ao longo de sua carreira, Joelma vendeu mais de 22 milhões de álbuns, e acumulou diversas vitórias e indicações a prêmios.

Calypso

Em 1999, formou em companhia com seu ex-marido, o guitarrista Chimbinha, a banda musical Calypso. A banda lançou 13 álbuns de estúdio e dez álbuns ao vivo; o álbum Banda Calypso pelo Brasil (2006) foi responsável por seu maior recorde de vendas, com mais de 2,5 milhões de unidades adquiridas, estabelecendo-se como um dos álbuns mais vendidos de todos os tempos no Brasil, e recebendo certificação de disco de diamante quíntuplo, sendo a única banda no mundo a conseguir este feito.