Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
POLÊMICA

Luiza & Maurílio desiste de show em praia do Bico e culpa organização

29 julho 2019 - 10h55

Neste domingo (28) a dupla sertaneja Luiza & Maurílio falaram a sua versão sobre o cancelamento do show de sexta-feira (26) no tradicional Luau na Praia Salinas do Bico, no município de Carrasco Bonito, no Bico do Papagaio.

A dupla alegou que a organização não cumpriu com partes do contrato que diz respeito a parte estrutural e técnica, sendo esses obrigatórios, como estrutura do palco, iluminação e sonorização, elementos estes que impossibilitaram de forma técnica a realização do show e o garantia de integridade do público e de sua equipe.

Confira a nota da dupla:

A equipe da dupla Luiza & Maurílio vêm a público esclarecer o cancelamento do respectivo show, marcado para sexta-feira (26), na praia Salinas do Bico, em Carrasco Bonito.

Ao contrário do que circulou nas redes sociais e alguns portais, o show foi cancelado por descumprimento de exigências técnicas obrigatórias por parte da contratante que promoveu o evento. Não tendo a dupla, bem como sua equipe de produção, nenhuma responsabilidade no ocorrido, considerando que por partes destes, houve fiel cumprimento das obrigações.

Esclarecemos que o descumprimento contratual se deu no que diz respeito a parte estrutural e técnica sendo esses obrigatórios, como estrutura do palco, iluminação e sonorização, elementos estes que impossibilitaram de forma técnica a realização do show e o garantia de integridade do público e de sua equipe. Luiza & Maurílio lamentam muito o ocorrido e contam com a compreensão dos fãs e público, os artistas esperam ansiosamente uma nova oportunidade de cantar na cidade de Carrasco Bonito.

O outro lado


Nossa reportagem conversou por telefone com Gilvan Bandeira, secretário de Finanças do Município que acompanhou a chegada dos artistas na cidade até antes do período em que seria realizado o show.

Segundo ele, o município disponibilizou todas as solicitações técnicas feitas pelos artistas mas relatou que desde a chegada teve problemas com a produção deles com exigências fora do acordo contratual. "Eles queriam que tivéssemos contratados vários ajudantes para carregar os instrumentos dos músicos da areia até o palco e recusaram colocar o material no veículo traçado que disponibilizamos. Depois quando chegaram no camarim disseram que ele não atendia as exigências da cantora e por fim, que o palco não estava adequado à dupla", disse o Secretário reiterando que cumpriu com todas as solicitações do contrato artístico.