Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
21º
Porto Nacional
26º
SHOW DE COMÉDIA

Whindersson se apresenta em Palmas na turnê “A Volta do que não foi”

30 julho 2019 - 11h43

Todos os anos ficamos nos perguntando o que será que o Whindersson Nunes vai aprontar na próxima turnê? Qual seria o nome do seu próximo show? Estamos aqui para falar do mistério, um show cheio de novidades e claro, só saberá quem assistir. Louco isso não é mesmo? Que nada, se tratando do Whindersson, essa pratica é muito comum e quem conhece sabe.

A turnê “A Volta do que não foi” será apresentada no dia 13 de setembro, no ginásio do Colégio Marista, às 21h, em Palmas. Os ingressos estão disponíveis no site Ingresso Digital e na Óticas Carol – Centro, Taquaralto e Capim Dourado Shopping.

O Youtuber prometeu sacudir e quebrar todos os paradigmas dos seus shows, e podem apostar que ele vai conseguir. Com uma temática diferente de tudo o que podemos imaginar esse show é pensado para pessoas que gostam de rir mesmo, sabe, rir até doer a barriga!

“Estou completamente ansioso para colocar esse novo projeto em turnê, completamente feliz em saber que eu vou agradar mais uma vez os meus seguidores, o público que eu tanto amo. É mais uma realização da minha carreira”, completa Whindersson.

Whindersson Nunes

Whindersson Nunes é comediante, cantor e youtuber brasileiro. Nascido em Bom Jesus do Piauí, começou a fazer vídeos para seu canal no YouTube quando tinha quinze anos. Queria apenas algumas curtidas, mas o que aconteceu foi uma avalanche de seguidores e fãs ao redor do Brasil. O sucesso bateu cedo à porta de Whindersson, fazendo dele referência no mundo virtual.

Ao lançar a paródia Alô vó, Tô Reprovado, viu o canal estourar, com cinco milhões de visualizações em apenas uma semana. A paródia viralizou na internet, o consagrando um nome incontestável da Internet.

Com o meteórico sucesso partiu para os palcos com um stand up tão fenomenal quanto sua ascensão. Entre 2015 e 2016, o espetáculo “Marmininu”, atingiu mais de 200 mil espectadores intercalando paródias de sucesso na internet, como “Qual a Senha do Wi-Fi?” e “Tão Linda”, com esquetes de stand up comedy que falam sobre sua infância, sobre seu relacionamento com a mãe e sua mudança do interior para a cidade grande, Whindersson Nunes faz referência aos grandes humoristas do norte e nordeste do país.

Com Proparoxítona, Whindersson conseguiu alcance internacional, levando seu show para Braga e Lisboa, em Portugal, atingindo expressivo público.

Em março de 2018, Whindersson Nunes estreou “Eita, Casei!”, espetáculo recomendado a todos que pensam em dizer sim! Com grande versatilidade, o comediante conta tudo sobre seu casamento com Luísa Sonza, desde a escolha do vestido dela, até os padrinhos, além de detalhes de sua lua de mel e vida pós matrimônio. Mas não deixa de falar sobre assuntos que contribuem para o crescimento pessoal. Tudo, é claro, com humor inigualável!


Classificação: 14 anos

Ponto de venda: Óticas Carol – Centro, Taquaralto e Capim Dourado Shopping.

Venda Online: http://bit.ly/2JEtccM

Informações: 63- 9 9948 3430