Menu
Busca sexta, 20 de setembro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
36ºmax
23ºmin
ToledoFibra
NOVOS TALENTOS

Araguaína terá o 1° Festival de Música do Distrito de Novo Horizonte

31 julho 2019 - 09h10

A Prefeitura de Araguaína realiza, no próximo dia 7 de agosto, o 1° Festival de Música do Distrito de Novo Horizonte. Com o objetivo de incentivar a criatividade musical, disseminar a arte musical, promover o intercâmbio cultural e descobrir novos talentos, a competição será realizada duas categorias: infantil (6 a 14 anos) e juventude (15 a 29 anos).

O evento faz parte da programação comemorativa pelo 3° aniversário do distrito. Haverá troféus para os três primeiros colocados em cada categoria e premiação para os campões, sendo uma bicicleta para o vencedor infantil e um violão profissional para o vencedor na categoria juventude.

O festival é realizado em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae); Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar); Conselho Consultivo das Associações de Bairros de Araguaína (CCABA); Associação de Moradores do Distrito de Novo Horizonte; vereador Geraldo Silva; senadora Kátia Abreu; e deputado estadual Elenil da Penha.

Como participar

A participação é restrita aos moradores daquela localidade e do Setor Barra da Grota, que podem se inscrever com canções autorais ou sucessos conhecidos do grande público em qualquer gênero.

Serão inscritos apenas dez candidatos por categoria. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até às 15 horas do dia 6 de agosto, na Diretoria da Juventude da Secretaria Municipal da Educação, localizada à Avenida Bernardo Sayão, n° 499, no Entroncamento; no Centro de Educação Infantil José Xavier, localizado à Rua Professora Alcione, s/n°, Novo Horizonte; ou na Escola Municipal São Miguel, localizada à Rua Dois, s/n°, Setor Barra da Grota.

No ato da inscrição, o candidato deve anexar uma cópia da Carteira de Identidade e, no caso dos menores de 18 anos, uma autorização de um responsável direto com cópia do RG do mesmo.

Ao Vivo