Dois irmãos influenciadores decidiram gravar uma trend ao lado da própria mãe. A proposta era simples: durante um minuto, eles responderiam apenas “sim” ou “não” a qualquer pergunta feita por ela. No entanto eles combinaram de responder SIM para tudo.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
“Mãe, você tem um minuto e a gente vai responder com sim ou com não qualquer pergunta que a senhora quiser”, explicaram antes de a brincadeira começar.
PERGUNTAS INCONVENIENTES
Sem economizar, a mãe foi direto ao ponto e lançou perguntas que deixariam qualquer filho em alerta: se já tinham ido a balada, usado narguilé, roubado e até se já tinham usado drogas.
As respostas afirmativas começaram a surpreender, mas a mãe manteve a compostura — pelo menos até certo ponto.
O LIMITE DA PACIÊNCIA
O clima mudou quando veio a pergunta considerada imperdoável: “Algum de vocês já pegou alguma Tupperware minha e jogou no mato sem eu ver?”.
Ao ouvir um sonoro “sim”, a reação foi imediata. “Ah, agora eu quero saber quem foi!”, disparou, visivelmente revoltada.
A REVOLTA CONTINUA
A sequência de perguntas seguiu, mas ficou claro que duas respostas tocaram no ponto mais sensível: a suposta Tupperware perdida e a confirmação de que os filhos falam mal da mãe pelas costas.
Essas, definitivamente, foram além do aceitável.
INTERNET SE DIVERTIU
O vídeo viralizou e arrancou gargalhadas dos internautas, que não perderam a chance de brincar com a reação da mãe. Um comentário resumiu o sentimento geral: “Ela perdoa ter usado drogas e roubado, mas estragar a Tupperware e falar mal dela, jamais!”.
A conclusão ficou clara: há coisas que até uma mãe releva… mas a Tupperware não é uma delas.
E você o que achou desse vídeo? Deixe sua opinião nos comentários.


A conclusão ficou clara: há coisas que até uma mãe releva mas a Tupperware não é uma delas. - Crédito: Reprodução


