Palmas
29º
Araguaína
28º
Gurupi
29º
Porto Nacional
30º
REALITY SHOW

Nego do Borel desabafa e diz não entender porque foi expulso de A Fazenda

27 setembro 2021 - 15h21Por Meio Norte

Nego do Borel usou o seu perfil nas redes sociais, na noite deste domingo (26) para fazer um longo desabafo sobre a sua expulsão do programa 'A Fazenda'. No vídeo, que tem duração de 13 minutos, o cantor disse que 'mais uma vez foi injustiçado e não foi ouvido' e diz ainda não entender o motivo de ter saído do reality.  

No vídeo, ele disse que mesmo antes de entrar no programa tem sido alvo de várias acusações. "Ao longo do tempo, a polícia vem dando os laudos do dinheiro, do fuzil, do estupro, de um monte de coisa, que a polícia apurou e viu que não aconteceu de fato. E, mesmo assim, eu tô sendo atacado, mano. E isso desencadeou uma situação que aconteceu dentro do reality que, cara, eu dormi do lado de uma pessoa que sim, estava alcoolizada. Eu estava sim, querendo ficar com ela, e ela querendo ficar comigo. E vocês podem ver que depois da noite que a gente dormiu junto, ela fala que quer dormir comigo de novo".

Ele também fez referência a sua ex-noiva Duda Reis, pelas acusações que tem sofrido. "Entrei pro reality e tem uma 'pessoinha' aqui fora que eu não sei por que não segue a vida dela", disse Nego. "A pessoa ficou falando de mim não sei por quê". 

Sobre Dayane, o cantor elogiou. "Gostamos um do outro e aconteceu o que aconteceu e até agora não entendi por que estou aqui na minha casa. Não consegui entender, mas se for pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado que ela estava, desde já eu quero aqui, primeiramente, pedir perdão à minha mãe, minha avó e minhas tias, que são mulheres, e depois pedir desculpa a todas as mulheres que se sentiram incomodas porque eu não vi maldade, eu não tive maldade na hora"

Cantor quer entender por que saiu do programa

"Como a Adriane Galisteu falou que quando uma mulher está alcoolizada e ela fala que 'não é não' e 'sim também é não', vocês podem ver na filmagem que quando ela [Dayane] fala pra mim 'não', eu vou dormir. A gente não faz mais nada, a gente não transa, eu não forço não, eu simplesmente fui dormir. Eu não entendi nada porque eu acordei aqui na minha casa."

"Até agora eu tô tentando assimilar tudo o que aconteceu, o que houve. As coisas daqui de fora também pesaram e me atrapalharam dentro da casa. Tô fora, tô com a minha família, mas tô triste pra c*ralho. Não sei mais o que eu faço, o que eu falo. A minha palavra não tem importância, não tem relevância".

Indignado

Indignado, ele disse que perdeu muitas amizades e muitas coisas e que continua provando a inocência. 

"Saí de um reality que eu fiz amizade. Eu estava feliz. Mais uma coisa que eu perdi. Eu não sei mais o que eu faço da minha vida. Esse é o racismo na cara da sociedade. É porque eu sou preto? Porque sou funkeiro? Porque vim da favela? Vocês vão tirar a minha vida. Eu tô depressivo, eu tô magoado, eu tô mal. Eu não fiz por maldade".

"Mais uma vez eu perdi. Uma oportunidade para mostrar quem eu era. Fui pra roça, voltei. Falei: 'Caraca, as pessoas vão me conhecer'. E aí quando eu acordo, eu tô em casa. O que eu fiz? Eu dormi com a mulher. A mulher estava, sim, bêbada. Eu não fiz nada. Ela falou que não. A gente descansou, dormiu. Amei dormir com ela. E mesmo assim, eu tô aqui. Aí todas as coisas boas que eu fiz são apagadas".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Nego do Borel (@negodoborel)