Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
26º
CONFIRA!

Os 5 melhores aplicativos para ter no seu celular

20 junho 2022 - 11h22

Os tablets e telefones Android se tornaram tecnologias indispensáveis que dão acesso à entretenimento, trabalho e conexão constantes com amigos, familiares e colegas de trabalho. Com os aplicativos certos, você pode ter um cinema móvel, uma estação de trabalho, um gerenciador de tarefas e muito mais na palma da sua mão. 

Há uma quantidade impressionante de aplicativos disponíveis para download em lojas como a Google Play Store. Sem dúvidas há opções para todas as necessidades e gostos, mas com a popularidade e o avanço das tecnologias nos últimos 20 anos para tornar tudo ainda mais fácil encontrar o aplicativo certo se tornou a tarefa mais difícil. 

A liberdade oferecida com o uso do aplicativo certo fez com que a procura aumentasse. Consequentemente, empresas lutam para criar as ferramentas que estarão entre a seleta lista de aplicativos dos usuários. Sites de jogos e entretenimento como a https://rocketpot.io/pt/, investem pesado nestas tecnologias para que as pessoas façam seus lances de simultaneamente em mais de uma opção de evento.

Tudo para atrair ainda mais usuários na rede. Confira aqui os 5 aplicativos que te ajudarão no dia-a-dia e que você provavelmente nem sabia que precisava!

Firefox

Para navegar na web o Firefox está entre os preferidos. É rápido e tem um design limpo e não coleta seus dados. O aplicativo vem com configurações de segurança, incluindo uma opção para proteger suas informações de anunciantes e um modo de navegação privada. Você pode até sincronizar configurações, histórico e guias com a variante para desktop.

Microsoft Edge

O Microsoft Edge sincroniza facilmente páginas da Web, favoritos e histórico de navegação entre seu dispositivo Android e o Edge do seu computador. Os recursos do navegador móvel incluem visualização de leitura integrada, classificações de notícias e um bloqueador de conteúdo. O mecanismo de busca, o Bing, oferece busca por voz e foto e os temas para seu navegador Edge são elegantes e fáceis de navegar.

Brave Privacy Browser

O Brave é um navegador de privacidade que oferece muitos recursos específicos para proteger sua segurança e privacidade na web. Bloqueadores integrados para anúncios, pop-ups, scripts e cookies de terceiros são alguns dos recursos, além da implementação HTTPS para garantir conexões com sites seguros. O design leve e minimalista é fácil e acessível de usar.

Signal

Este aplicativo foi construído com o objetivo de permitir que as pessoas se comuniquem facilmente sem ter que se preocupar em serem ouvidas. Signal é um substituto completo para o usuário de telefone e SMS, ou seja, é destinado para enviar e receber chamadas e mensagens criptografadas


Clue

Um aplicativo simples com um belo design totalmente neutro em termos de gênero visa rastrear a menstruação e prever quando a próxima ocorrerá. O oferece um calendário útil para ajudar a planejar as melhores atividades de acordo com o momento do ciclo. Tudo isto através de estatísticas baseadas nos dados que você insere no aplicativo que permitem rastrear estados físicos e emocionais que podem levar a insights importantes quando você dedica um tempo para interpretar o seu corpo.