Menu
Busca sexta, 04 de dezembro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
34ºmax
23ºmin
AVENTURA

Rally dos Sertões passa hoje em Palmas e Avenida será interditada para passagem dos carros

04 novembro 2020 - 08h47Por Redação

Mais uma vez, o tradicional Rally dos Sertões irá passar pela capital Palmas, nesta quarta-feira (04). Para receber os amantes do esporte, a Avenida NS-10 terá interdições, será entre as rotatórias que sinalizam os cruzamentos com as avenidas LO-05 e a LO-13.

A pista é a que passa ao fundo do Parque Cesamar, que dá acesso ao Centro de Convenções Arnaud Rodrigues.

Este ano, por causa da pandemia do novo coronavírus, não é permitida a presença de público no Rally dos Sertões, ou seja, os competidores apenas vão passar pelo local. De acordo com a Prefeitura, vinte agentes de trânsito foram disponibilizados para sinalizar o local, por onde os carros vão passar.

A Agência de Turismo de Palmas (Agtur), que funciona dentro do centro de convenções, deve ficar fechada hoje, para dar suporte no Hally, voltando a atender a população somente amanhã (05).

Hally dos Sertões

O Hally acontece há mais de 20 anos no Brasil. A largada da disputa foi no último sábado (31), em em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo, e será concluída no dia 7 em Barreirinhas (MA).

Este ano estão na disputa, pilotos em 233 veículos de quatro tipos (carros, UTVs, motos e quadriciclos) participam em três modalidades (Cross-Country, Regularidade e Light).

 

AO VIVO