Menu
Busca sábado, 18 de setembro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
36ºmax
21ºmin
APÓS PRATA

Rayssa chora e se choca com o número de seguidores: 'Quê?'

26 julho 2021 - 12h35Por Meio Norte

Aos 13 anos, Rayssa comemorou, em menos de 24 horas, o seu primeiro e o seu segundo milhão...de seguidores. A brasileira, medalha de prata na categoria street do skate na madrugada desde domingo, começou as Olimpíadas de Tóquio com cerca de 600 mil seguidores, e viu esse número quase quadruplicar em menos de 48hs, chegando a 2,8 milhões (às 8h da manhã desta segunda-feira, 26 de julho). Ao ser informada que tinha passado dos dois milhões de seguidores, se admirou:

- Quê? O que é isso minha gente? Não sabia não, eu quero ter um tempinho para olhar a internet. Desde o começo era um sonho ter o primeiro milhão, então hoje eu já tenho dois milhões e ainda medalha? - disse, sorrindo.

O ouro ficou com a japonesa Momiji Nishiya, também de 13 anos, cinco meses mais velha que Rayssa. A skatista somou 15,26 na final, à frente dos 14,64 da brasileira. A também japonesa Funa Nakayama completou a dobradinha da casa no pódio, com 14,49.

Além dos seguidores no Instagram, Rayssa também usa bastante o TikTok, rede usada pelos mais jovens para divulgar vídeos. Durante as provas, ela não usa vídeos, mas mantém as dancinhas enquanto espera para competir.

- Eu tento o máximo assim me divertir, porque eu tenho certeza que me divertir deixa as coisas fluírem, acontecer naturalmente, e está dançando ali é muito engraçado. Desde ontem a gente fez um TikTok, eu tento o máximo ficar mais leve e não pegar a pressão - disse.

AO VIVO