Um reencontro entre mãe e filha emocionou milhões de pessoas nas redes sociais. De um lado, dona Odete Pimenta Lobo (105 anos), que chega com auxílio de um andador. Do outro, a filha Ruth Pimenta Pinto, de 80 anos, sentada à espera da mãe.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
RECONHECIMENTO
No primeiro instante, dona Odete não reconhece a filha. Mas ao descobrir quem está diante dela, as duas se abraçam carinhosamente. Em lágrimas, dona Odete consola a filha enquanto repete: “Minha filhinha… não chore não minha filha, eu tô aqui”.
A cena aconteceu no interior de Oriximiná (PA) e foi registrada pela neta, Ingrid Pimenta. Ela contou à nossa reportagem que dona Odete mora na cidade e Ruth vive em uma pequena comunidade da região.
REAÇÃO DO PÚBLICO
O vídeo já alcançou mais de 11 milhões de visualizações e recebeu milhares de comentários de internautas emocionados.
“Minha filha tem 15 anos e eu aos prantos de tanto chorar”, comentou uma usuária.
“Eu na academia chorando e o povo achando que é por conta do treino”, brincou outra.
PRA REFLETIR
E você? Ainda tem sua mãesinha para abraçar, ou convive com a saudade de um amor eterno que já partiu? Conte pra gente nos comentários.


O vídeo já alcançou mais de 11 milhões de visualizações e recebeu milhares de comentários de internautas emocionados. - Crédito: Colagem Portal O Norte/Reprodução Geovanni Fatos e Notícias


