Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
27º
Porto Nacional
29º
SNNAPEA

Site ensina como baixar vídeos, música e muito mais de forma descomplicada

11 outubro 2021 - 09h30

O Snappea é um site que permite baixar vídeos de plataformas como o YouTube. Além disso, há algumas funcionalidades especiais como a possibilidade de baixar apenas o áudio (MP3) de vídeos do YouTube. A seguir você vai encontrar as respostas para algumas das perguntas mais comuns sobre o Snappea. 

Tenho que baixar alguma coisa? 

Apenas se você quiser. O Snappea está disponível online, sem a necessidade de downloads. Às vezes, quando você vê um video bom, que queria baixar, só preciça de abrir o site de Snappea, e faz o download imediatamente.

Para quem o Snappea é feito? 

Basicamente para qualquer pessoa que gosta de consumir vídeos da internet. Seja no YouTube ou não. Além disso, há pessoas que precisam de vídeos da internet, para trabalhos da faculdade ou para o trabalho de fato. Por exemplo, você encontrou um vídeo que vai ser usado em uma apresentação da faculdade. Para evitar dores de cabeça, faz sentido baixar o conteúdo e levar o mesmo offline para a apresentação. Uma instituição de ensino pode acabar bloqueando sites como o YouTube e isso pode frustrar os planos de vários estudantes. A boa notícia é que o Snappea pode evitar esse tipo de situação, basta usá-lo corretamente e com antecedência e tudo ficará ok. 

O Snappea é seguro? 

Sim. Há uma equipe de profissionais trabalhando constantemente para melhorar o marketing, funcionalidades, segurança e outras características que envolvem o site. Snappea está disponível em outros idiomas além do português, como resultado, temos milhares de usuários espalhados pelo mundo que vão reportar qualquer bug encontrado. 

É possível baixar apenas o áudio?

Além de poder baixar MP4, você pode baixar o arquivo em formato MP3. Dessa forma, o Snappea funciona como um conversor de vídeo. Arquivos em formato MP3 são ideais para quem apenas quer ouvir música e etc. 

Tem anúncios no Snappea? 

Não. Tanto no site quanto na versão online você não vai ter que lidar com anúncios. Inclusive, os anúncios de plataformas como o YouTube serão removidos do conteúdo baixado. Dessa forma, você vai ter acesso apenas ao que interessa. 

Como começar a usar?
 
Com este conversor de vídeo, você pode ver todos os vídeos o que quer ver sem anúncios. Vídeos e músicas que fazem download em Snappea é igual ao original. Economize seu tempo para curtir os vídeos de entretenimento sem anúncios.
 
Toda tecnologia de Snappea foi desenvolvida para que todos os usuários consigam ter seus vídeos de forma simples: não é necessário baixar nenhum instalador ou fazer qualquer tipo de configuração.
 
Só precisa de acessar o site do Snappea e logo na página inicial, você encontra os downloads que mais estão fazendo sucesso e a barra de pesquisa, onde você faz todos os downloads. Precisa apenas do link do vídeo ou também pode pesquisar pela palavra chave para fazer download.
Considerações finais 

O Snappea é um verdadeiro site que só tem interesse em ajudar os usuários. Literalmente não há aspectos negativos para apontar nele. Se você quer baixar conteúdo de plataformas como o YouTube, use o Snappea, há benefícios de sobra e você não tem que pagar para obter acesso.