Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Estado

Vendedor de jujubas ganha casa nova no Caldeirão do Huck

26/06/2017 12h55 | Atualizado em: 27/06/2017 10h44

Divulgação Gshow

No último sábado (24), foi ao ar o programa Caldeirão do Huck que mostrou a entrega da casa do estudante de Direito que mora em Palmas e participou do quadro “Lar Doce Lar”.

Danilo Correa tem 31 anos e tinha o sonho de construir uma casa para a sua mãe, dona Lindinalva. E foi com muito esforço vendendo jujubas pelas ruas de Palmas, que o jovem conseguiu construir uma humilde casa.

A determinação e garra do estudante ganhou repercussão nacional depois da história dele ser enviada para a produção do “Caldeirão”, o caso chamou a simpatia e atenção do apresentador Luciano Huck que viajou até Palmas para contar o exemplo de luta e coragem do jovem e transformar a casa do estudante em um “Lar Doce Lar”.

A casa foi entregue para Danilo totalmente mobiliada, com direito à jardim no quintal e um depósito de balas para ele continuar trabalhando.

Danilo ficou admirado e satisfeito com a sua nova moradia. O programa mostrou ainda que o jovem que sonha em ser juiz Federal teve a oportunidade de assistir a uma palestra exclusiva e sentar na cadeira de um magistrado.

Para assistir ao programa na íntegra clique aqui.
 

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.