Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Estado

Confira agora o resultado final do vestibular da UFT

31/01/2019 17h05 | Atualizado em: 01/02/2019 10h23

O resultado do Vestibular 2019/1 da Universidade Federal do Tocantins já está disponível no Portal da Copese.

O Vestibular 2019 teve 15.763 candidatos, superando a expectativa da Comissão Permanente de Seleção (Copese), responsável pelo processo. Foram disputadas 943 vagas dispostas em 50 cursos e distribuídas nos sete câmpus da Universidade.

A concorrência geral foi de 22,62 candidatos por vaga, sendo os dois cursos de Medicina da UFT (em Araguaína e em Palmas) os mais concorridos, seguidos das graduações em Direito (Palmas), Enfermagem (Palmas) e Medicina Veterinária (Araguaína) como os cinco mais concorridos. Acesse a íntegra da concorrência aqui.

Cronograma

Conforme o Edital de Abertura do Vestibular 2019/1, após a divulgação do resultado serão divulgados na data provável de 1º de fevereiro o desempenho individual de cada candidato. Nos dias 7 e 8 de fevereiro ocorrem os cadastros e matrículas em 1ª chamada.

A divulgação da convocação da 2ª chamada é prevista para o dia 12 de fevereiro, com cadastro e matrículas nos dias 18 e 19 de fevereiro. O cronograma prevê a possibilidade de uma 3ª chamada para o dia 21 de fevereiro, com período para cadastro e matrícula no dia 1º de março.

Confira todos os documentos desta seleção aqui.


Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.