Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Estado

Matrículas dos aprovados no vestibular da UFT terminam hoje

08/02/2019 08h45 | Atualizado em: 08/02/2019 11h04

Divulgação

As matrículas dos aprovados no Vestibular 2019/1 encerram nesta sexta-feira (8), conforme convocatória divulgada pela Comissão Permanente de Seleção (Copese).

Centenas de novos alunos movimentam os câmpus da UFT para garantir uma vaga na instituição. As matrículas devem ser efetivadas na Secretaria Acadêmica do campus onde o candidato vai estudar e quem não comparecer perde a vaga. 

A segunda chamada do vestibular deve ser divulgada no próximo dia 12 e as aulas dos aprovados para o primeiro semestre estão previstas para começarem em março.

Em três anos, esta é a primeira vez que a universidade realiza processo seletivo próprio para os cursos de graduação, isso porque anteriormente, todas as vagas eram disputadas através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A lista com os aprovados foi divulgada no dia 31 de janeiro.

A Comissão Permanente de Seleção (Copese) divulgou que 15.763 pessoas se inscreveram para as 943 vagas disponíveis. A concorrência geral foi de 22,62 candidatos por vaga.

A lista de documentos necessários para realizar a matrícula está disponível aqui. 

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.