Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Estado

Senadora Kátia Abreu vai representar o Brasil em Assembleia no Panamá

14/06/2019 08h58 | Atualizado em: 14/06/2019 09h40

Divulgação

Assembleia reúne parlamentares de 23 países da América Latina

A senadora Kátia Abreu (PDT-TO) participa, em 14 e 15 de junho, da 35ª Assembleia Ordinária do Parlamento Latino Americano e Caribenho (Parlatino), na cidade do Panamá (Panamá).

Os temas prioritários do Parlatino 2019 – formado pelos parlamentos de 23 países latinos – serão: educação das comunidades tradicionais, acompanhamento das metas dos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) e Mudanças Climáticas na América do Sul e Caribe.

Kátia Abreu passará dois dias na capital panamense para representar o Brasil e o Senado Federal. Abordará a situação atual do Brasil nos temas discutidos, dando destaque especial para o contexto do Tocantins e da região Norte. As reformas estruturantes, como a da previdência e a tributária, também devem ser tema de debate.

Parlatino

O Parlatino foi constituído há 55 anos na cidade de Lima (Peru) e é integrada pelos parlamentos nacionais de 23 países da América Latina. São eles Antilhas Holandesas, Argentina, Aruba, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Haiti (Convidado), México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Suriname, Uruguai e Venezuela. 

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.