Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Geral

Suspeito de assaltar Correios é baleado enquanto dirigia caminhonete

12/04/2019 15h29 | Atualizado em: 13/04/2019 10h20

Divulgação

Dois suspeitos tentaram matar a tiros um homem na manhã desta sexta-feira (12), na Rua das Flores, da Vila Ribeiro em Araguaína, região Norte do Estado.

Segundo a vítima identificada como Jorge Lucas de Moura Filho (27 anos), ele estava dirigindo sua caminhonete, uma L200 de cor preta, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto Honda Bros que sem dizer nada, se aproximaram do carro momento em que o garupa sacou uma arma e iniciou os disparos fugindo em seguida sem levar nada.


(Divulgação)

A vítima perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore. Jorge Filho foi baleado abaixo da costela. Os tiros também atigiram vidros da caminhonete e um dos projéteis acertou no encosto do banco do motorista que por pouco não foi atingido na cabeça.


(Divulgação)

 O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a vítima foi conduzida para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).


(Divulgação)

Um registro da ocorrência foi realizado e a Polícia Militar fez um patrulhamento no local, mas os suspeitos não foram encontrados.

A PM acredita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas pois a vítima tem envolvimento com a criminalidade, incluindo passagens por ter sido flagrado em local suspeito na posse de celulares de origem duvidosa e também por envolvimento no assalto aos Correios de Itacajá. À polícia Jorge Lucas disse que não sabia quem eram os autores e nem o motivo da tentativa de assassinato. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.