Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Municípios

Caminhão de bebidas tomba, pega fogo e deixa pai e filho feridos

24/04/2019 16h13 | Atualizado em: 24/04/2019 16h40

Divulgação PRF

Um caminhão carregado de bebidas alcóolicas tombou e pegou fogo na manhã desta quarta-feira (24) no km 693, na BR-153 no município de Cariri do Tocantins.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando a equipe acionada chegou no local, encontrou o caminhão tombado e pegando fogo fora da pista. O Corpo de Bombeiros também foi chamado para conter as chamas.

Os ocupantes do veículo foram atendidos no Hospital Regional de Gurupi (HRG). O motorista sofreu escoriações no rosto e quebrou o nariz, ele ainda está em observação. O segundo passageiro é filho do motorista e já recebeu alta do hospital.

Segundo informações, o caminhão estava carregado de bebidas alcoólicas, o que segundo a PRF facilitou a propagação do fogo. O veículo ficou completamente destruído. A perícia também foi chamada e a provável causa do incidente deve ser investigada.  

 

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.