Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Municípios

Lançamento da Expopalmas é cancelado e organização anuncia devolução de ingressos

25/04/2019 09h16 | Atualizado em: 25/04/2019 09h20

Divulgação

O lançamento da Expopalmas 2019, previsto para a próxima terça-feira, 30, foi cancelado. De acordo com a PS Produções Artísticas, empresa organizadora, a medida visa melhores condições de logística e calendário. O valor dos ingressos para quem adquiriu antecipadamente será devolvido. A troca pode ser realizada nos pontos de venda: Fabiano Pisos (Centro), Adriana Bombons (Taquaralto) e Gabriela Móveis (Porto Nacional). Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas também pelo canal direto de comunicação com a organização da Feira, pelo whatsapp (63) 9 9988-1406.

Continuam sem alteração as vendas de ingressos para a Expopalmas, que mantém toda a sua grade de programação, de 18 a 22/09. Neste ano, inclusive, há a novidade do Passaporte Expopalmas que dará acesso a todos os dias da Feira, com sorteio de quatro motos e um carro com lote promocional de R$120,00 + 1 kg de alimento.

A Feira

A Expopalmas 2019 será realizada no Parque de Exposições Agropecuárias de Palmas, entre os dias 18 e 22 de setembro e promete unir entretenimento, troca de conhecimento e oportunidades de negócios aos empresários e produtores de todo o segmento agrícola. "Faet e Sebrae, por exemplo, já são nossos parceiros na realização de cursos dentro do evento, além do apoio do Governo do Estado e Prefeitura", reforçou Pedro Siqueira.

A estrutura funcionará a partir das 8h, durante todo o dia, sendo aberta ao público. Às 18h os portões se fecham para reorganização do espaço para os shows e reabrem às 19h. A organização projeta uma movimentação financeira de R$ 12 milhões.

Com expectativa de público de 100 mil pessoas nos cinco dias de evento, grandes nomes do cenário musical brasileiro já estão confirmados como Maiara e Maraísa, Gino e Geno, Di Paullo e Paulino, Mano Walter e o cantor gospel Fernandinho. Atrações locais também abrilhantam a Feira. Além, é claro, da boate Expo, que terá atrações alternativas, como samba e sertanejo, em todos os dias da ExpoPalmas.  

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.