Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Municípios

Homem leva tiro na testa após "mexer" com mulher comprometida

10/07/2019 12h27 | Atualizado em: 10/07/2019 15h54

Divulgação

Um homem, de 26 anos, foi baleado na testa depois de "mexer" com a namorada de outra pessoa na noite desta terça-feira, 09, na Rua São Jorge no setor Tiúba, em Araguaína norte do Estado.

De acordo com informações, a vítima estava alcoolizada quando mexeu com a namorada de um outro homem, que depois de reagir entrando em luta corporal, saiu do local, voltou com uma arma de fogo e efetuou um disparo no rosto da vítima. Um projétil ficou alojado superficialmente na testa. Depois do disparo, o agressor fugiu.

Segundo a Polícia Militar, o homem vitimado confirmou que o incidente ocorreu devido ele ter mexido com a namorada do agressor, contudo não informou como se deu esse “mexer”.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e conduziu a vítima para o Hospital Regional de Araguaína, onde ficou sob cuidados médicos sem risco de vida.

A Polícia Militar realizou o patrulhamento e localizou a namorada do agressor, ela confirmou as informações sobre o conflito e disse que o agressor se retirou do local em uma bicicleta. Ele foi devidamente identificado,

Um registro de ocorrência foi registrado e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.