Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Araguaína

Alunos da Wizard gastam "dólares" conquistados durante o ano

04/12/2018 12h54 | Atualizado em: 05/12/2018 12h53

Divulgação

A aluna Bárbara Helen posou para foto ao lado do professor Danillo Monteiro com os dólares que economizou para gastar no "Dólar Day".

A terceira edição do Dólar Day da Wizard Araguaína, que aconteceu, no último sábado, dia 01 de dezembro foi um sucesso de público e participação dos alunos que estudam na unidade. O evento que começou as 16 horas, no espaço Recanto dos Ipês teve um caloroso público avido por trocar os seus dólares acumulados ao longo do segundo semestre de 2018.

A atividade que foi sem fins lucrativos e com o intuito de proporcionar bons índices de qualidade para a escola proporcionou aos alunos um momento de grande socialização entre todos e oportunidades de comprar comidas, bebidas e produtos tudo precificados de acordo com a moeda interna da escola, que é o WizDólar.

Alegria e diversão tomaram conta de toda a moçada. Além de comprarem produtos licenciados da Wizard by Pearson puderam se deliciar com hot dogs, donuts, picolés, algodão doce e pipocas. Tudo embalado ao som dos melhores hits internacionais do momento. A alegria era geral entre todos.

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.